Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Vicente

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Mateus Vicente's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

4

Reputação

  1. Bom dia. Entrei em contato com o gerente de desenvolvimento da antiga empresa e eles disseram que estão utilizando a opção já. Caso seja necessário, irão abrir um tópico para sugerir as alterações e com os documentos do banco, portanto, podemos encerrar este tópico.
  2. Bom dia. Essa questão foi sim resolvida na época, porém a empresa pediu para esperar colocar a versão do sistema em produção antes de dar continuidade. Nesse meio tempo acabei me desligando e me transferindo para a empresa que trabalho atualmente. Como lá não utilizamos o ACBr nos projetos (é uma empresa de gestão pública e não automação comercial), esse tópico caiu no esquecimento. Porém, como podem ver, os fontes alterados (na época) estão anexados. A antiga empresa utilizou isso em 2018 e não possuiu nenhum problema. Não sei a situação atual. O que faltou para aprovação foi somente os documentos e manuais dos bancos alegando que aceitam isso.
  3. Boa tarde. Alguém conseguiu alguma alternativa? Ou de fato temos que esperar a receita estabilizar? Também estou sofrendo com estes problemas.
  4. Boa tarde José. Concordo com você. Nós também temos vários clientes que utilizam o Banco Santander e homologam sem problemas. Acredito que o erro ocorre apenas nesta transação 240. Todos os demais clientes utilizam a 400, e este foi o nosso primeiro que iria usar a configuração 240. De toda forma, obrigado pelo retorno, e estamos aguardando sua aprovação ou não.
  5. Bom dia. Recentemente migramos um cliente que utilizava o COBREBEMX na emissão de boletos para o ACBr, e houve um insucesso no momento de processar o retorno da remessa gerada. O cliente utiliza o banco Santander, transação 240, e analisando os arquivos gerados, identificamos algumas incoerências no código do ACBr em comparação com o layout do banco. Existem ajustes a serem feitos tanto na geração como no retorno do modelo 240, no arquivo ACBrBancoSantader.pas. Foi atualizado a unit para a última versão e a situação ainda persiste. Estou anexando três arquivos para auxílio: Documentação que relata o erro encontrado quando comparado com o layout do banco, solução para o problema e testes internos com sucesso após aplicar as alterações sugeridas. Manual do cliente de cobrança do Santander (layout de integração do banco). Unit ACBrBancoSantader.pas já alterada. Arquivos.rar
  6. Bom dia. Somente para relato: Entramos em contato nos canais de atendimento dos bancos Santander, Caixa, Itau, Bradesco e Banco do Brasil. Perguntamos se é possível imprimir o logo da empresa no recibo do pagador na emissão do boleto por sistema próprio e estamos aguardando uma resposta. Coletamos informações com a COBREBEMX também sobre o assunto e estamos analisando os documentos disponibilizados. Ao que tudo indica, a logo no recibo do pagador ficaria ao nosso critério e apenas as fichas de compensação devem por obrigatoriedade saírem o logo do banco (conforme foi desenvolvido aqui na empresa). Quando possível, deixo a nossa posição final.
  7. Boa noite. Segunda-feira irei solicitar para nosso suporte a documentação dos bancos, a relação de quais aceitam e a forma em que podem ser exibidos essas logos baseado no que acontece hoje na COBREBEMX. A principio os modelos foram aprovados pelo Bradesco, porém a ideia é o logo ser uma opção e não substituir a bandeira do banco. Se for passado a logo da empresa ele utiliza, se não, mantém a impressão da bandeira do banco que também é alimentado por uma propriedade. A logo é exibida na posição de imagens que já existem hoje nos boletos e mostram a bandeira do banco.
  8. Boa tarde. Trabalho em uma software house e temos muitos clientes que ainda utilizam o COBREBEMX para emissão de boletos bancários, e a grande resistência deles para a migração pro ACBr é o fato da não emissão do logo da empresa nos boletos. Foi solicitado a inclusão desse recurso e fizemos, porém gostaria de saber a probabilidade desta nova implementação vir nativa nos fontes do ACBr. A alteração basicamente foi a adição de uma nova propriedade na classe TACBrBoletoFCClass, que seria o diretório do logo da empresa. A alteração afetaria todos os modelos de boletos, exceto o CARNE. Após a implementação tomamos o cuidado de enviar os boletos com os logos para validação nos bancos e os mesmo foram aprovados: Em anexo segue os arquivos que foram alterados: ACBrBoleto.pas ACBrBoletoFCFortesFr.pas Ambos estão atualizados. Exemplo de um boleto com logo da nossa software house: ACBrBoleto.rar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...