Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Mateus Vicente

Membros
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

4 Neutral

About Mateus Vicente

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Macedônia-SP

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Bom dia. Entrei em contato com o gerente de desenvolvimento da antiga empresa e eles disseram que estão utilizando a opção já. Caso seja necessário, irão abrir um tópico para sugerir as alterações e com os documentos do banco, portanto, podemos encerrar este tópico.
  2. Bom dia. Essa questão foi sim resolvida na época, porém a empresa pediu para esperar colocar a versão do sistema em produção antes de dar continuidade. Nesse meio tempo acabei me desligando e me transferindo para a empresa que trabalho atualmente. Como lá não utilizamos o ACBr nos projetos (é uma empresa de gestão pública e não automação comercial), esse tópico caiu no esquecimento. Porém, como podem ver, os fontes alterados (na época) estão anexados. A antiga empresa utilizou isso em 2018 e não possuiu nenhum problema. Não sei a situação atual. O que faltou para aprovação foi somente os
  3. Boa tarde. Alguém conseguiu alguma alternativa? Ou de fato temos que esperar a receita estabilizar? Também estou sofrendo com estes problemas.
  4. Boa tarde José. Concordo com você. Nós também temos vários clientes que utilizam o Banco Santander e homologam sem problemas. Acredito que o erro ocorre apenas nesta transação 240. Todos os demais clientes utilizam a 400, e este foi o nosso primeiro que iria usar a configuração 240. De toda forma, obrigado pelo retorno, e estamos aguardando sua aprovação ou não.
  5. Bom dia. Recentemente migramos um cliente que utilizava o COBREBEMX na emissão de boletos para o ACBr, e houve um insucesso no momento de processar o retorno da remessa gerada. O cliente utiliza o banco Santander, transação 240, e analisando os arquivos gerados, identificamos algumas incoerências no código do ACBr em comparação com o layout do banco. Existem ajustes a serem feitos tanto na geração como no retorno do modelo 240, no arquivo ACBrBancoSantader.pas. Foi atualizado a unit para a última versão e a situação ainda persiste. Estou anexando três arquivos para auxílio:
  6. Bom dia. Somente para relato: Entramos em contato nos canais de atendimento dos bancos Santander, Caixa, Itau, Bradesco e Banco do Brasil. Perguntamos se é possível imprimir o logo da empresa no recibo do pagador na emissão do boleto por sistema próprio e estamos aguardando uma resposta. Coletamos informações com a COBREBEMX também sobre o assunto e estamos analisando os documentos disponibilizados. Ao que tudo indica, a logo no recibo do pagador ficaria ao nosso critério e apenas as fichas de compensação devem por obrigatoriedade saírem o logo do banco (conforme foi des
  7. Boa noite. Segunda-feira irei solicitar para nosso suporte a documentação dos bancos, a relação de quais aceitam e a forma em que podem ser exibidos essas logos baseado no que acontece hoje na COBREBEMX. A principio os modelos foram aprovados pelo Bradesco, porém a ideia é o logo ser uma opção e não substituir a bandeira do banco. Se for passado a logo da empresa ele utiliza, se não, mantém a impressão da bandeira do banco que também é alimentado por uma propriedade. A logo é exibida na posição de imagens que já existem hoje nos boletos e mostram a bandeira do banco.
  8. Boa tarde. Trabalho em uma software house e temos muitos clientes que ainda utilizam o COBREBEMX para emissão de boletos bancários, e a grande resistência deles para a migração pro ACBr é o fato da não emissão do logo da empresa nos boletos. Foi solicitado a inclusão desse recurso e fizemos, porém gostaria de saber a probabilidade desta nova implementação vir nativa nos fontes do ACBr. A alteração basicamente foi a adição de uma nova propriedade na classe TACBrBoletoFCClass, que seria o diretório do logo da empresa. A alteração afetaria todos os modelos de boletos, exceto o CARN
×
×
  • Create New...