Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

paulocsc

Membros
  • Content Count

    71
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3 Neutral

About paulocsc

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Você tem rapaz desculpa! Componente No Caso vc usa Monitor né isso ? estou falando de componente ! mas mesmo assim muito obrigado em tentar me ajudar !
  2. Olá Pessoal uma duvida, tenho lido o Manual de Orientação do Contribuinte Anexo I – Leiaute e Regras de Validação da NF-e e da NFC-e e lá se encontra as orientações dos CST, CSOSN minha duvida é devo enviar todas a Tags assim? CSOSN 101 Tenho que enviar as Tags: orig, CSOSN, pCredSN, vCredICMSSN Já no CSOSN 102 Tenho que enviar as tags: orig, CSOSN no caso eu posso por exemplo no CST 102 enviar as Tags: Orig, CSOSN e as pCredSN, vCredICMSSN enviar zeradas ou String Fazia ? ou tenho que fazer as exceções de cada CST, CSOSN ?
  3. tipo, pra migrar os fontes se é muito complexo ou é transparente já que eu vi que o Lazarus é quase um delphi
  4. migração do Delphi para o Lazarus é transparente ou tem algumas questões pra ser ajustadas ? outra questão é ACBR com Lazarus e Delphi é mesma coisa ?
  5. sim, estamos iniciando agora, a intenção é sim comprar a licença o mais breve possível assim que formos tendo lucros, o que é versões caribenhas kkkk Lazarus nunca cheguei a utilizar é free já comecei a desenvolver no delphi migrar agora não é muita opção !
  6. No caso o que você sugere pra empresas que está iniciando o trabalho com desenvolvimento ?
  7. então isso quer dizer que aqui no Brasil a gente pode até o faturamento ser 25mil ano na media né isso ? outra Duvida 25mil ano faturado com aquele produto desenvolvido com delphi ou com empresa ?
  8. Pessoal uma duvida, questão do Delphi para comercialização, tem alguma questão que posso utilizar a licença Delphi Community para comercialização ? quando é que não é mais permitido se for o caso, já procurei na internet mas tem muita informações divergentes ! espero que alguém possa me ajudar !
  9. Olá bom dia, estou carregando o XML dentro do ACBR pra fazer a importação, só estou com uma duvida n CST, essa é minha linha frmListaMDE.ACBrMDe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Items[iTemNFe].Imposto.ICMS.CST e o retorno que receber é 1 mas que na verdade era pra mim retornar 10 creio que sejá alguma situação que o ACBR Esta convertendo, mas como faço pra ajusta já pesquisei na internet e já pesquisei no pcnConversao e nada =/
  10. deu certo: ACBrMDe.NotasFiscais.LoadFromString(DMMySQL.qManifesto.FieldByName('xml').AsString); incluvise eu já tinha tentado só que tinha tentado ('xml').Value, quando alterei o final para AsString foi de boas
  11. Olá a todos uma duvida é possível carregar o XML da NF-e direto do banco para o Componente ACBRNF-e pra pode fazer a impressão ? exemplo o *.xml esta salvo(BLOB) no MySQL, sei que tem como eu baixar do banco em uma pasta especifica e depois carregar assim ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName); mas queria ver se tem a possibilidade de carregar direto do banco assim não se fazendo necessário tá salvando o XML
  12. Sei que não é caso do forum esta revisando código de ninguém mas a baixo está meu codigo como questão de Manifestação tem que se ter cuidado para não bloqueio e os teste dependem de muita consultas gostaria que verificar por cima se pelo menos minha logica esta correta: procedure TfrmListaMDE.btnPesquisarNFeManiClick(Sender: TObject); var cUFAutor, CNPJ, ultNSU, maxNSU1, ultNSU1: string; i: integer; begin cUFAutor := UFtoCUF(UFEmit); CNPJ := CNPJEmit; ultNSU := ultimoNSUBanco; ACBrMDe.DistribuicaoDFePorUltNSU(StrToInt(cUFAutor), CNPJ, ultN
×
×
  • Create New...