Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulocsc

Membros
  • Total de ítens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

paulocsc's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

1

Community Answers

  1. Pessoal consegui encontrar o erro, o problema era o ambiente, que estava errado, ajustei o ambiente de 2-homologação para 1-produção e resolveu meu problema!
  2. Boa tarde, pessoa estou tentando cancelar um NF-e pelo XML (XML salvo no banco carrego ele pra dentro do componente(ja fiz até teste de impressão pra ver se esta sendo carregando mesmo)) e apresenta Rejeição -> Rejeição: Chave de Acesso inexistente alguém sabe o que pode ser, já se passaram quase 2 horas, ja consultei a NF-e tanto Estadual quanto Nacional e ela lá se encontra!
  3. Olá novamente acabei que fui ajustar alguma coisa e tinha deixado essa situação de CSOSN e CST um pouco de lado, mas agora vou voltar a deixar tudo certinho encontrei uma parte de codigo na internet onde ele me tinha como exemplo assim: case nfe.Det[i].Imposto.ICMS.CST of cst00: começar NFe.Det[i].Imposto.ICMS.modBC := dbiMargemValorAgregado; // N13 - Modalidade de determinação da BC do ICMS NFe.Det[i].Imposto.ICMS.vBC := 0; // N15 - Valor da BC do ICMS NFe.Det[i].Imposto.ICMS.pICMS := 0; // N16 - Alíquota do imposto NFe.Det[i].Imposto.ICMS.vICMS := 0; // N17 - Valor do ICMS fim ; cst10: começar NFe.Det[i].Imposto.ICMS.modBC := dbiMargemValorAgregado; // N13 - Modalidade de determinação da BC do ICMS NFe.Det[i].Imposto.ICMS.vBC := 0; // N15 - Valor da BC do ICMS NFe.Det[i].Imposto.ICMS.pICMS := 0; // N16 - Alíquota do imposto NFe.Det[i].Imposto.ICMS.vICMS := 0; // N17 - Valor do ICMS NFe.Det[i].Imposto.ICMS.modBCST := dbisMargemValorAgregado; // N18 - Modalidade de determinação da BC do ICMS ST NFe.Det[i].Imposto.ICMS.pMVAST := 0; // N19 - Percentual da margem de valor Adicionado do ICMS ST NFe.Det[i].Imposto.ICMS.pRedBCST := 0; // N20 - Percentual da Redução de BC do ICMS ST NFe.Det[i].Imposto.ICMS.vBCST := 0; // N21 - Valor da BC do ICMS ST NFe.Det[i].Imposto.ICMS.pICMSST := 0; // N22 - Alíquota do imposto do ICMS ST NFe.Det[i].Imposto.ICMS.vICMSST := 0; // N23 - Valor do ICMS ST fim ; cst20: começar NFe.Det[i].Imposto.ICMS.modBC := dbiMargemValorAgregado; // N13 - Modalidade de determinação da BC do ICMS NFe.Det[i].Imposto.ICMS.pRedBC := 0; // N14 - Percentual da Redução de BC do ICMS NFe.Det[i].Imposto.ICMS.vBC := 0; // N15 - Valor da BC do ICMS NFe.Det[i].Imposto.ICMS.pICMS := 0; // N16 - Alíquota do imposto NFe.Det[i].Imposto.ICMS.vICMS := 0; // N17 - Valor do ICMS fim ; minha unida e exclusiva duvida, esse é a melhor forma de passar os dados ?
  4. No caso eu posso afirma que se eu passar um uma String vazia aquela tag não será preenchida ? porque eu poderia no meu método de envio de NF-e/NFC-e poderia colocar todas as tags ICMS - IPI - PIS/COFINS e tratar em uma procedure cada CST e suas informações o que for pra preencher ele passa o valor e o que não for necessário ser preenchido ele passa uma String vazia ! ou eu tenho que dentro da minha procedure de envio de NF-e/NFC-e eu eu não posso passar nem uma tag fazia ? pra resumir todo é uma tag nos grupos de ICMS, IPI, PIS/COFINS se passado String vazia o ACBR vai desconsiderar ?
  5. Você tem rapaz desculpa! Componente No Caso vc usa Monitor né isso ? estou falando de componente ! mas mesmo assim muito obrigado em tentar me ajudar !
  6. Olá Pessoal uma duvida, tenho lido o Manual de Orientação do Contribuinte Anexo I – Leiaute e Regras de Validação da NF-e e da NFC-e e lá se encontra as orientações dos CST, CSOSN minha duvida é devo enviar todas a Tags assim? CSOSN 101 Tenho que enviar as Tags: orig, CSOSN, pCredSN, vCredICMSSN Já no CSOSN 102 Tenho que enviar as tags: orig, CSOSN no caso eu posso por exemplo no CST 102 enviar as Tags: Orig, CSOSN e as pCredSN, vCredICMSSN enviar zeradas ou String Fazia ? ou tenho que fazer as exceções de cada CST, CSOSN ? e for ter que fazer Exceções qual seria uma melhora pratica eu fazer um IF, ou case dentro do meu método enviar NF-e ?
  7. tipo, pra migrar os fontes se é muito complexo ou é transparente já que eu vi que o Lazarus é quase um delphi
  8. migração do Delphi para o Lazarus é transparente ou tem algumas questões pra ser ajustadas ? outra questão é ACBR com Lazarus e Delphi é mesma coisa ?
  9. sim, estamos iniciando agora, a intenção é sim comprar a licença o mais breve possível assim que formos tendo lucros, o que é versões caribenhas kkkk Lazarus nunca cheguei a utilizar é free já comecei a desenvolver no delphi migrar agora não é muita opção !
  10. No caso o que você sugere pra empresas que está iniciando o trabalho com desenvolvimento ?
  11. então isso quer dizer que aqui no Brasil a gente pode até o faturamento ser 25mil ano na media né isso ? outra Duvida 25mil ano faturado com aquele produto desenvolvido com delphi ou com empresa ?
  12. Pessoal uma duvida, questão do Delphi para comercialização, tem alguma questão que posso utilizar a licença Delphi Community para comercialização ? quando é que não é mais permitido se for o caso, já procurei na internet mas tem muita informações divergentes ! espero que alguém possa me ajudar !
  13. Olá bom dia, estou carregando o XML dentro do ACBR pra fazer a importação, só estou com uma duvida n CST, essa é minha linha frmListaMDE.ACBrMDe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Items[iTemNFe].Imposto.ICMS.CST e o retorno que receber é 1 mas que na verdade era pra mim retornar 10 creio que sejá alguma situação que o ACBR Esta convertendo, mas como faço pra ajusta já pesquisei na internet e já pesquisei no pcnConversao e nada =/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.