Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Souza Pinheiro

Membros Pro
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alexandre Souza Pinheiro postou

  1. Tem a questão do MDFe gerar o CIOT mais é somente no mês 04/2020. A obrigatóriedade da emissão do CIOT encerraria amanhã, so que com essa nova informação do Marcel, vamos ter mais 45 de prazo. Com relação as multas pelo que entedi elas variam de 550,00 a 10.000,00 Sim você pode gerar o CIOT diretamente pelo SITE da eFrete, mais o custo de tempo é muito elevado. Atualiza os fontes do ACBR, que lá já tem um exemplo funcional para a geração do CIOT, a única coisa que você vai ter que fazer é entrar em contato com a eFrete e se cadastrar como Integrador, lá eles vão fornecer um manual passo a passo do que você precisa fazer e tem um canal para abrir chamador para sana eventuais dúvidas.
  2. Bom dia. Por enquanto só testei a questão do TAC_Agregado, então com relação as outras opções devo verificar no decorrer do dia. pcnCIOTW_eFrete.pas
  3. Bom dia. Tive que fazer algumas alterações no arquivo pcnCIOTW_eFrete pcnCIOTW_eFrete Em caso de Tipo viagem igual a TAC_Agregado os campos abaixo não devem ser preenchidos e nem constar no XML. DataInicioViagem PesoCarga TipoEmbalagem CodigoTipoCarga AltoDesempenho DestinacaoComercial FreteRetorno DistanciaRetorno Pagamentos não devem ser preenchidos para TAC_Agregado Após essas alterações consegui fazer o envio TAC_Agregado por enquanto. Se poderem colocar essas alterações no componente.
  4. Estou tentando fazer os cadastro ainda, proprietario, veiculo, com relação ao componente já fiz as alterações que julgo necessária, agora estou aguardando retorno da efrete para saber como prosseguir para resolver essa mensagem: ERRO: [ANTT] (Protocolo: 184.019) Erro gravando proprietario do RNTRC 46721907: Nenhum transportador cadastrado com este CPF/CNPJ e RNTRC Nota em ambiente de homologação: Somente existem transportadores que constam em planilha, que deve ter sido enviado junto com o manual de integração.
  5. Agora tem um detalhe a versão e varia de operação para operação, a mesma não pode ser somente versão 1
  6. Entrei em contato com eles, e não há necessidade de fazer o login já que está usando certificado digital, e esquece o token também na operação.
  7. Italo com relação a essa mensagem de Integrador não cadastrado ela ocorre porque no envio da requisição tem que informar o hash do integrador, essa outra mensagem que está aparecendo é porque ele já informou o hash e mesmo assim não consegui logar.
  8. Boa tarde. Alguem conseguiu fazer a implementação do CIOT com essa nova atualização ?
  9. A questão que no manual eles só acrescentam as novas regras, pagina 9 tem as atualizações que foram feitas.
  10. Meu caso, não fiz alteração no exemplo apenas rodei, mais a mensagem de erro está diferente do que estava anteriormente. Acredito que depois de ajustar as informações do exemplo deva funcionario. Inicio TCIOTEnviar ERRO: Sistema e-FRETE (www.efrete.com.br): [Negócio] (Protocolo: 172.388) Erro adicionando operação de transporte: Versão inválida Requisicao.Versao.Invalida
  11. Resolvido, faltava apenas a data mesmo, obrigado op's a hora
  12. Estou com um problema semelhante, fiz as alterações no arquivo ACBrNFeServicos.ini so que aparece essa mensagem a baixo. A nota fiscal está com data de emissão 02/09/2019, então acredito que não tenha nada a ver com a informação do XML da nota fisca.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...