Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

worksoft.marco

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

worksoft.marco's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde a todos Alguem teve algum problema parecido? Ainda não tivemos retorno da Bematech também. Obrigado
  2. Sérgio, boa tarde Verificamos aqui e o software básico está na última versão, em todos os equipamentos que apresentam o problema. Obrigado
  3. Saudações Acredito que não seja um problema já reportado, pois fiz algumas pesquisas no fórum, mas não consegui localizar. Caso seja, por favor me indiquem o tópico. Utilizamos o ACBr com o equipamento da Bematech apenas, e temos um caso que se repete em vários clientes, mas não de forma constante. Quando ocorre algum problema de validação de conteúdo (principalmente com o retorno 1999) qualquer venda que seja enviada posteriormente é rejeitada pelo equipamento, mesmo que o XML esteja correto. Só volta a funcionar se o SAT for reiniciado. Já analisamos logs, já fizemos o acbr desinicializar e inicializar em toda venda enviada e não conseguimos resolver o problema. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica pra ajudar nessa questão. Já abrimos chamado na Bematech também e até agora nenhuma resposta. Agradeço desde já. Marco
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.