Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ivan Borges

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ivan Borges postou

  1. É a velha política brasileira de se criar uma dificuldade para poder vender uma facilidade...
  2. Pois é, EMBarbosa, mas acho caro para qualquer situação. Uma transação de consulta custar R$0,6624 é um roubo independentemente da situação do cliente, e quando vemos, como bem lembrado por você, que são informações PÚBLICAS, fica absurdamente caro, pois o preço deveria ser zero. E quanto ao que o Luciano disse, esperando que sejam informações mais completas, eu não apostaria nisto. No site, temos: Informações disponibilizadas por consulta: Situação cadastral Quadro societário Endereço Atividade econômica Natureza jurídica Telefone Isto é exatamente o que já conseguimos pela pesquisa gratuita.
  3. Isto mesmo Daniel. Valor mínimo de R$ 662,40 por mês! Eles não vão querer concorrência. O link de acesso apresenta time-out constantemente. Vão fazer de tudo para que a única maneira de consumir esta informação seja pela API deles, neste preço exorbitante. Certamente, métodos "alternativos" serão desenvolvidos...
  4. Já viram isto? https://servicos.serpro.gov.br/api-gov/consulta-cnpj.html#tabela-link
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.