Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cdvdt

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

cdvdt's Achievements

  1. Bom dia, Gostaria de propor uma alteração na impressão de DANFe simplificada para Fortes Report, que permite a impressão da mesma no formato DANFe simplificada - Etiqueta, conforme descrita na NT 2020.004. Para possibilitar a impressão foi adicionado ao componente ACBrDANFeRL a propriedade booleana Etiqueta que, se ativa e com o TipoDANFE como tiSimplificado selecionado, altera a impressão mantendo as informações obrigatórias e suprimindo os itens. Envio tanto os arquivos finais utilizados como um patch aplicável aos arquivos. Desde já agradeço. ACBrDANFeSimplificadoFortes.rar ACBrDANFeSimplificadoFortes.patch
  2. Acabei de testar e o erro persiste. É exatamente o mesmo erro.
  3. Estamos credenciados, o desenvolvimento foi feito usando o ambiente de homologação de São Paulo.
  4. Eu sei que o SAT é necessário para contingência offline, mas não afeta a operação normal, certo? Foi necessário trocar o SAT ou o certificado?
  5. Boa tarde, Sou de um software de SP e temos uma implementação para NFC-e usando ACBr. Esse mês surgiu para um cliente também de SP a necessidade de NFC-e. Em testes de homologação o método enviar do componente ACBrNFE tem gerado a exceção EACBrDFeException com a seguinte mensagem: Erro Interno: -2146893815 Erro HTTP: 0 URL: https://homologacao.nfce.fazenda.sp.gov.br/ws/NFeAutorizacao4.asmx Erro: 2148073481 - Notei que ocorre em decorrência de uma exceção EACBrWinReqResp interna ao ACBr. O exemplo do ACBr gera o mesmo erro, e a verificação de status gera erro semelhante. Requisições de status para outras UF não geram erro. Estou usando libWinCrypt, cryWinCrypt, httpWinHttp e xsLibXml2, e LT_TLSv1_2 para TLS. O nosso certificado é A3, e funciona normalmente para outras operações, incluindo emissão NF-e. Acompanhei as threads: Nenhum deles parece chegar ao ponto da solução. Existe algum problema com a emissão em São Paulo? É só para homologação? Os parâmetros de conexão são esse mesmos?
  6. Boa tarde, Envio uma imagem sim, a primeira página é o boleto no layout lPadrao, a segunda página é um segundo relatório FortesReport adicionado através da propriedade verso, proposta na alteração. Caso nenhum relatório seja associado a propriedade o boleto é impresso como tradicionalmente. Att.
  7. Boa tarde, Queria propor a adição de uma propriedade à classe TACBrBoletoFCFortes de impressão do boleto usando FortesReport, para permitir a impressão de uma página de verso no boleto, que poderia ser usado para, entre outras, informações do correio. O arquivo anexado já foi devidamente testado. Desde já agradeço. ACBrBoletoFCFortesFr.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...