Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio de Freitas Leal

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Antonio de Freitas Leal's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia bylaardt, Nos dois últimos meses foi feito um envio para cada NF de cada fornecedor/cliente, ou seja, foram tantos R2010 quantas notas de serviços tomados no mês assim como tantos R2020 quantas notas fiscais de serviços prestados emitidos. Já nos testes em produção restrita foi feito o envio com sucesso de apenas um R2010 com todas as notas fiscais de serviços tomados e um R202 com todas as notas de serviços prestados. Acredito que na hora que for feito o envio dessa forma na forma de Produção também seja efetuada com sucesso.
  2. Alguém poderia me ajudar na forma correta de usar o componente utilizando o "Ler Arquivo XML"? Sempre há necessidade de informar o tipo do evento em Eventos de Tabela? No caso de haver mais de um arquivo tipo R-2010 ou R-2020 tenho que ler/enviar um por vez ou há como juntar todos em um único lote? Meus arquivos em formato texto foram gerados por um sistema em COBOL, há algum procedimento extra necessário a ser feito antes de poder ser lido pelo componente? Toda informação será bem vinda, Obrigado.
  3. Bom dia Diogo, Qto a isso eu não tenho certeza pois ainda não consegui sequer enviar os arquivos que gerei nem a teste. Mas acredito que você possa enviar qtos arquivos forem necessários pois todos terão id próprios o que irá diferenciá-los. Da mesma forma como será necessário enviar um arquivo R-2010/R-2020 para cada fornecedor/cliente diferente.
  4. Segue o arquivo original lido e o assinado pelo programa. R1000.XML 1123456780000002018060815345800001-R-1000-0.xml
  5. Boa tarde, Instalei em minha máquina o componente ACBr-Reinf compilado pois não tenho o Delphi instalado. Gerei e fiz os testes de envio dos arquivos tipo R1000, R2010, R2020 e R2099 com sucesso porém quando leio os arquivos que gerei ocorre os seguintes erros: R1000 - Assina e valida sem problemas mas na hora do envio ocorre o erro: R2010 e demais: Comparei os arquivos gerados com os meus arquivos e estão iguais na questão de estrutura. Alguém poderia me ajudar a entender o que há de errado com meus arquivos?
  6. Boa tarde Diogo, Com relação às mensagens de erro consulte a tabela "Mensagens do Sistema – EFD-REINF". O endereço que você utilizou é para Produção e portanto o tpAmb deve ser <tpAmb>1</tpAmb>, o de homologação é https://preprodefdreinf.receita.fazenda.gov.br/WsREINF/RecepcaoLoteReinf.svc. Mensagens do Sistema - versão 1_0 - março-2018.pdf
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.