Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Honorio

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marcelo Honorio postou

  1. Estou tendo um problema quando faço a consulta do serviço na sefaz, quando envio a nota e recebo o retorno do status da nota. Fica gravando vários xml's. Tem alguma opção no ACBRNFe para que estes arquivos não sejam gravados no computador? 2-env-lot.xml 2-rec.xml 20180407133948-ped-sta.xml 20180407133954-sta.xml 351000117932715-ped-rec.xml 351000117932715-pro-rec.xml
  2. Obrigado pela informação BigWings. Vou verificar. Mas no primeiro momento estou enviando sem que seja por lote.
  3. Estou iniciando a utilizar o componente ACBr NFe e estou fazendo testes na base de homologação. Estou conseguindo enviar a nota, mas ao retornar me retorna com o erro (225 - Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe). Fiz a validação do xml no site da receita de RS e está tudo certo. Não localizei o que pode ter de errado, peço auxílio para resolver esta questão. att 35180400627187000158550010000000021000000022-nfe.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...