Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonik

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Sonik's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

3

Reputação

1

Community Answers

  1. Quando envio ou consulto uma NFS-e estou tendo o seguinte retorno: Erro Interno: 0 Erro HTTP: 503 URL: https://nfse.goiania.go.gov.br/ws/nfse.asmx Alguém teve esse erro? E qual foi a solução?
  2. Pelo manual, a finalidade aceita na NFCe é somente 1, enquanto para emissão da nf complementar temos que utilizar a finalidade 2
  3. Pessoal, pesquisando aqui encontrei esse código de rejeição da NFCe. 715 - Rejeição: NFC-e com finalidade inválida De acordo com a Nota Técnica 2013.005, a rejeição “715 - NFC-e com finalidade inválida”, será retornada ao emitir uma NFC-e onde a finalidade for diferente de Normal. O que essa rejeição significa na prática? Ao emitir uma NFC-e onde a finalidade de emissão (campo finNFe) for diferente de ‘1 – Normal’, será retornada à rejeição 715, ou seja, as opções 2 - NF-e complementar; 3 – NF-e de ajuste e 4 - Devolução/Retorno não são aceitas. Exemplo: O emissor envia uma NFC-e onde a finalidade de emissão é igual a "2 - NF-e complementar". Isso resultará na rejeição do documento pelo motivo 715, pois para emissão de NFC-e é permitido apenas o uso da finalidade "1 - NF-e Normal". Como resolver? Na emissão de NFC-e deve-se sempre informar a Finalidade de Emissão como 1 - Normal. Se necessitar emitir com uma Finalidade de Emissão diferente de Normal, opte pela emissão de uma NF-e (modelo 55). Para contornar essa rejeição deve-se modificar o campo finNFe para 1 e enviar o documento novamente. Resumindo, não tem como emitir nota fiscal complementar de uma NFCe.
  4. Bom dia a todos. Gostaria de saber se alguém já emitiu alguma nota fiscal complementar de NFCe (Modelo 65).
  5. Sonik

    complementar nfce

    Boa tarde. Para o modelo 65, o SEFAZ-GO não aceita a emissão de nota complementar de uma NFCe. Da o seguinte erro: "Erro(s) nas Regras de negócios da nota: 114622 715-Rejeição: Rejeição: NFC-e com finalidade inválida 717-Rejeição: NFC-e em operação não presencial Pelo manual, a finalidade aceita na NFCe é somente 1, enquanto para emissão da nf complementar temos que utilizar a finalidade 2. Grato pela atenção. EVRN_1015153_114622.xml
  6. Sonik

    complementar nfce

    Erro nota complementar 28-12-2018.docx NFCe 111241 - ORIGEM.xml
  7. Sonik

    complementar nfce

    Nem chega a gerar o XML
  8. Sonik

    complementar nfce

    Estou tentando emitir uma nota fiscal complementar de uma NFCe. Esta dando o seguinte erro: De acordo com o DTD ou o esquema, o elemento '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}pag' não pode estar vazio. Eu ja emito no modelo 55 e esta OK, mas da NFCe é a primeira vez.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...