Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kleiser Nairobi

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Kleiser Nairobi postou

  1. Obrigado Italo. Vou ficar de olho no portal, assim que sair o novo layout, procurarei ajudar. Grato.
  2. Olá Italo, boa tarde. Sim, estou gerando o xml pelo componente ACBr eSocial. Não há erro de validação no xml. O WebService do eSocial que retorna o processamento com o erro que descrevi (Schema do evento inválido). Conforme disse, no seguinte documento controle-de-alteracoes-2-4-para-2-4-02-previa-e-esta-para-2-4-02-final.pdf consta uma alteração no evento S1060 e o acréscimo do evento S1065. O arquivo MOS v.2.4.2 já descreve as alterações bem como o acréscimo do novo evento S1065, no entanto, o arquivo que descreve o layout não está alterado. A minha pergunta foi no sentido de que vocês da ACBr já teriam percebido a tal mudança e se por ventura haveria alteração para sanar isso. Percebo que tal mudança já foi implementada no ambiente de produção restrita (testes), daí o motivo do WebService recusar o xml com schema inválido. Mas não sei dizer se o ambiente de produção está aplicando a mesma lógica. Grato.
  3. Sim, o evento está sendo gerado segundo a versão 2.4.2. Não estou utilizando o programa exemplo, mas o que estou desenvolvendo para a empresa que trabalho, no entanto, é baseado no exemplo. Segue anexo os xmls gerados , o documento que confirma a mudança no layout bem como os arquivos XSD disponibilizados pelo eSocial. Conforme disse, não achei no site o documento de layout atualizado. Envio_S1060.rar controle-de-alteracoes-2-4-para-2-4-02-previa-e-esta-para-2-4-02-final.pdf Esquemas XSD v2.4.02.rar https://portal.esocial.gov.br/manuais/mos-v-2-4-02-publicada-cg.pdf
  4. Prezados, Utilizando o ACBreSocial, estou tentando enviar o evento S-1060 Tabela de Ambientes de Trabalho e tenho como retorno o seguinte erro: 402 - Schema do evento inválido. (O evento informado não foi reconhecido pelo sistema) Verificar se o evento informado e a versão do leiaute estão de acordo com a tabela 9. Consultando o portal do eSocial, o documento MOS 2.4.02 de 02/07/2018 juntamente o documento que descreve alterações no MOS, vi que houve mudança nesse evento (S-1060 Texto integralmente reformulado (grupo SST)), inclusive o acréscimo do evento S-1065. Então baixei os arquivos de Schema, mas verifiquei que o disponibilizado pelo governo juntamente o que está disponibilizado pelo ACBR são os mesmos. Também o documento de leiaute do esocial 2.4.02 ainda não foi atualizado com essas mudanças. Então a questão é, vcs da ACBr já tem o layout correto? Pq pela site do portal do eSocial, não achei essas atualizações. Também atualizei meus fontes do ACBr.
  5. Oi Daniel, então, na máquina que tenho o ACBr instalado não tenho nenhum problema, mas quando pego o exe e levo para uma outra máquina o projeto não funciona por falta de dll. Então, eu usei a seguinte combinação: SSLLib: libWinCrypt CryptLib: cryWinCrypt HttpLib: httpWinHttp XMLSignLib: sxLibSml2
  6. Bom dia a todos. Utilizei o ACBr para criar um módulo eSocial. Na raiz dos fontes do ACBr há a pasta de Dlls, no entanto, quais são as específicas para o eSocial que devo instalar no cliente? A preferência é por WinCrypt.
  7. Bom dia a todos! Gostaria de saber quais dlls devo distribuir juntamente o exe no que diz respeito ao projeto eSocial. Estou utilizando o padrão Wincrypt para o conjunto SSLLib, CryptLib, HttpLib, XMLSignLib. Grato
  8. Obrigado, consegui instalar reinstalando o Delphi.
  9. Sou recém chegado em uma empresa e herdei a máquina de outro funcionário. Até então parece-me ok tendo em vista que compilo os aplicativos da empresa sem ter problema. Sua resposta é válida, vou proceder a reinstalação do Delphi e ver se isso resolve. Meu interesse é no projeto do eSocial. Pela sua resposta o ACBr ainda mantém compatibilidade com o Delphi 7, correto? Obrigado!
  10. Estou tentando instalar o ACBr no Delphi 7 e tá dando o seguinte erro: "Ocorreu um erro ao tentar configurar o Path: função incorreta." No entanto, verificando o libray path do Delphi, vi que o instalador gerou as informações, porém não consigo sair dessa tela. A questão é, o ACBr funciona no Delphi 7 ? Se sim, alguma ajuda para resolver isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.