Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kleiser Nairobi

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Posts postados por Kleiser Nairobi

  1. Olá Italo, boa tarde.

    Sim, estou gerando o xml pelo componente ACBr eSocial. 

    Não há erro de validação no xml. O WebService do eSocial que retorna o processamento com o erro que descrevi (Schema do evento inválido). 

    Conforme disse, no seguinte documento controle-de-alteracoes-2-4-para-2-4-02-previa-e-esta-para-2-4-02-final.pdf consta uma alteração no evento S1060 e o acréscimo do evento S1065. O arquivo MOS v.2.4.2 já descreve as alterações bem como o acréscimo do novo evento S1065, no entanto, o arquivo que descreve o layout não está alterado

    A minha pergunta foi no sentido de que vocês da ACBr já teriam percebido a tal mudança e se por ventura haveria alteração para sanar isso. 

    Percebo que tal mudança já foi implementada no ambiente de produção restrita (testes), daí o motivo do WebService recusar o xml com schema inválido. Mas não sei dizer se o ambiente de produção está aplicando a mesma lógica.

    Grato.

  2. Sim, o evento está sendo gerado segundo a versão 2.4.2. 

    Não estou utilizando o programa exemplo, mas o que estou desenvolvendo para a empresa que trabalho, no entanto, é baseado no exemplo. 

    Segue anexo os xmls gerados , o documento que confirma a mudança no layout bem como os arquivos XSD disponibilizados pelo eSocial.

    Conforme disse, não achei no site o documento de layout atualizado.

    Envio_S1060.rar

    controle-de-alteracoes-2-4-para-2-4-02-previa-e-esta-para-2-4-02-final.pdf

    Esquemas XSD v2.4.02.rar

    https://portal.esocial.gov.br/manuais/mos-v-2-4-02-publicada-cg.pdf

  3. Prezados, 

    Utilizando o ACBreSocial, estou tentando enviar o evento S-1060 Tabela de Ambientes de Trabalho e tenho como retorno o seguinte erro: 

    402 - Schema do evento inválido. (O evento informado não foi reconhecido pelo sistema) Verificar se o evento informado e a versão do leiaute estão de acordo com a tabela 9. 

    Consultando o portal do eSocial, o documento MOS 2.4.02 de 02/07/2018 juntamente o documento que descreve alterações no MOS, vi que houve mudança nesse evento (S-1060 Texto integralmente reformulado (grupo SST)), inclusive o acréscimo do evento S-1065. 

    Então baixei os arquivos de Schema, mas verifiquei que o disponibilizado pelo governo juntamente o que está disponibilizado pelo ACBR são os mesmos. 

    Também o documento de leiaute do esocial 2.4.02 ainda não foi atualizado com essas mudanças. 

    Então a questão é, vcs da ACBr já tem o layout correto? Pq pela site do portal do eSocial, não achei essas atualizações. 

    Também atualizei meus fontes do ACBr.

  4. Sou recém chegado em uma empresa e herdei a máquina de outro funcionário. Até então parece-me ok tendo em vista que compilo os aplicativos da empresa sem ter problema. 

    Sua resposta é válida, vou proceder a reinstalação do Delphi e ver se isso resolve. Meu interesse é no projeto do eSocial. 

    Pela sua resposta o ACBr ainda mantém compatibilidade com o Delphi 7, correto?

     

    Obrigado!

    • Curtir 1
  5. Estou tentando instalar o ACBr no Delphi 7 e tá dando o seguinte erro: "Ocorreu um erro ao tentar configurar o Path: função incorreta."

    No entanto, verificando o libray path do Delphi, vi que o instalador gerou as informações, porém não consigo sair dessa tela. 

    A questão é, o ACBr funciona no Delphi 7 ? Se sim, alguma ajuda para resolver isso?

     

    Capturar.JPG

    Capturar2.JPG

    Capturar3.JPG

    Capturar4.JPG

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.