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  1. Aconteceu comigo isso, no meu caso, o AcbrTEFD está AutoEfetuaPagamento:=False, e imprimo todas as formas de pagamento após os CRT's. Exemplo: Abre,Vende,SubTotaliza CRT's Eu mesmo realizo as formas de pagamento na impressora(trata queda de energia) Eu mesmo finalizo o Cupom(trata queda de energia) AcbrTEFD.ImprimeTransacoesPendentes; Dessa forma, não tive esse problema que você está tendo. rodrigorodrigues, Desde já obrigado pela orientação que vc está fornecendo, achei bacana o ato de tratar no pagamento finalização a queda de energia, acredito que isso poderá resolver a duvida postada, se puder postar um exemplo do seu codigo, pra mim tentar adaptar na minha situação. mais uma vez vlw...
  2. Olá ESsantos, entendo seu desespero. Mas fazer um "UP" com 4 horas de diferença não vai ajudar. Talvez aconteça justamente o contrário. Lembre-se que os usuários aqui são voluntários e estão todos com os mesmos prazos que você, talvez até menos. Você não paga pela assistência que recebe. Estou falando isso pois no fórum anterior já tivemos esse tipo de problema. Por favor não faça isso novamente. Voltando ao seu problema, tente analisar o log do ACBrECF e do ACBrTEF. Talvez aumente o timeout do ACBrECF para ele dar mais tempo pra executar o comando. Se não conseguir resolver anexe aí os logs. Ops. Ok EMBarbosa vc tem toda razão.
  3. rodrigorodrigues - vlw pela resposta, no meu caso utilizo uma daruma FS600, e estou fazendo da seguinte forma: TESTE 11 Abre o cupom, vende item 1,00 vende item 1,00 CRT 2,00 - VISANET na hora de emitir o CV desligo a impressora copio o arquivo Intpos.001 para uma outra pasta, ligo a impressora e clico em Nao na pergunta que é exibida. finalizo o cancelamento; TESTE 12 abre cupom vende item 1,00 CRT 1,00- VISANET ao iniciar a tela de seleção das operadoras copio o arquivo intpos.001 para diretorio de resposta do GP c:\tef_dial\resp\ neste momento o arquivo é rejeitado corretamente como deve ser. daí copio o campo 001-000 do arquivo C:\tef_dial\req\ para o arquivo de backup (que copiei no teste anterior) e jogo dentro da pasta de resposta do gp (tef_dial\resp), neste momento iniciado o cupom é fechado e inicia a impressao do comprovante, mas exatamente na hora de começar a imprimir exibe a mensagem "Impressora nao responde/sim ou nao" - daí com sim ele vai para relatorio gerencial, quando na verdade deveria seguir o CV normalmente. lembrando que o cupom é fechado com troco de 1,00; Descrevi o passo a passo para teste no Demo do TEFD, se puder me ajudar te agradeço.
  4. Oi pessoal, seguindo a deixa do colega acima (me deculpe se não for o melhor lugar para perguntar isso), alguem poderia me dizer onde consigo no ACbrTEFD o retorno caso o operador tenha aberto a tela do Gp e clicado em esc aparece a mensagem Cancelada pelo Operador, em qual propriedade consigo esta mensagem?
  5. Se continuar dando a mensagem de erro mesmo depois de instalar alguma operadora ( o que é pouco provavel que ocorra erro), altere manualmente o arquivo tef_dial.ini do diretorio do GP coloque a operadora = ATIVO, onde está INATIVO;
  6. Olá pessoal, Sou novo aqui no forum, e trabalho com automação não a muito tempo, e gostaria de um auxilio dos colegas. Estou realizando os testes da VISANET no roteiro de pre-certificação na versão abril/2010, e a minha dificuldade é exatamente na situação reportada pelo nosso amigo Edvaldo. Estou seguindo a risca o teste 11 e 12 do roteiro citado, e como trabalho com multiplos cartoes, o teste 11 e 12 é realizado corretamente, porem o unico problema é que o teste 12 o CV sai num relatorio Gerencial, e liguei para o pessoal da SevenPDV, e ele me afirmou que o mesmo deve sair como CDC como se fosse realizada a operação normalmente de venda. Testei pelo Demo do AcbrTEFD e ocorre a mesma coisa, na hora de iniciar a impressao do CDC há uma possivel perda de comunicação e exibe a mensagem "Impressora não respode/Sim ou nao, quando sim o mesmo saiu num gerencial. Se alguem fez este teste, ou puder simular no Demo do ACBrTEFD, e poder me auxiliar, desde já agradeço.
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