Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Roger Berapelli

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Danilo Roger Berapelli's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. @Daniel Simoes é que esta impressora que uso Zebra QL220+ é Wifi por isso do RAW, eu dou a liberdade do cliente andar na loja trocando preço com leitor sem necessidade de uma impressora fixa Olha eu fiz um teste mas veja se consegue me ajudar, eu sei que não deve ser normal, mas eu baixei o ACBR ultima revisão de um GITHub que não deve ser oficial e estou com uma VM com a ultima revisão do Acbr oficial SVN, a do GIT funciona o POSPrinter via Raw, mas do acbr oficial não, saberia me dizer qual arquivo fonte eu poderia comprar para tentar descobrir as diferenças ? Eu nao sei se sou capaz, mas posso tentar ver e quem sabe até juda mais gente por ai.
  2. @EMBarbosa Tudo bem ? Após exaustivos testes, eu peguei umas revisões aleatórias antigas, eu ja nem sei direito a revisão, mas esta na epoca de Jul/2020 uma que funciona, olha não sei uma melhor forma de partilhar, mas aqui abaixo vai os fontes da versão que funciona. Acbr/Pacotes/Delphi/AcbrSerial Acbr/Exemplos/AcbrSerial Acbr/Fontes/AcbrSerial Eu nao sei muito de componentes mas copiei as pastas que se referem ao ACbrSerial, de repente ajude a validar, eu sei que essa versão anexo esta funcional nesta impressora (Zebra QL220+) Aqui também segue um exemplo da etiqueta que estou usando para imprimir via "ppTexto". E a imagem acima do código simples que envia a etiqueta funcionando na versão do componente anexo. ! 0 200 200 325 0 JOURNAL CONTRAST 3 TONE 0 SPEED 0 PAGE-WIDTH 380 CENTER T Ari08pt.cpf 0 0 20 p.nomeprod T Ari06bpt.cpf 0 0 80 REF: SETBOLD 1 T Ari10pt.cpf 0 0 110 R$"999D99 SETBOLD 0 B 128 1 0 40 0 150 7891234567891 T Ari08pt.cpf 0 0 200 7891234567891 PRINT Acbr.rar Pessoal, sei que deve ser um trabalhão validar isso, e se alguem que pudesse olhar eu ficaria muito grato e ver a melhor forma de contribuir com algo para as equipes, pq não tenho tanato conhecimento para comparar e ver o por que as versões atuais barram no windows o disparo da etiqueta (minha percepção)
  3. @BigWings eu pensei nisso, na verdade até vou testar este tema, porém meu receio como eu nao tenho tanto conhecimento é que Revisões atras funcionem, mas as atuais não pois eu uso também o NFseX atual.
  4. Caros, boa tarde, Eu tenho na minha aplicação Delphi uma impressão de etiquetas via ACBRPosPrinter, que estava funcional até algum tempo atras, porém eu tive uma grande perda com um servidor e tive que reinstalar tudo. Com isso eu atualizei o ACBR para a ultima review e o ACBRPosPrinter parou de imprimir. Atualmente ele parece até chegar no spool (imagem anexo) mas nao chega na impressora. Eu utilizo para testes uma QL220+ via IP. Eu ja fiz testes com a outra versão da minha aplicação DELPHI compilada com alguma review antiga do ACBR pois agora não me lembro qual, e ainda imprime hoje, porém na versão DEV de hoje não chega na impressora. ALguem tem alguma base para me indicar onde posso procurar algo ou se houve algum tipo de atualização ou dll algo para eu tentar validar? OBS: VIa zebra utilities também imprime.
  5. @BigWings Obrigado pelo retorno, Fiz rebase novamente conforme imagem abaixo, re instalei com as mesmas opções no ACBR da imagem acima do post. Acontece o mesmo erro citado acima. Percebi agora que depois de rodar e dar o mesmo erro o ACBr modifica o Acbr.inc conforme imagem abaixo. Mas nao há nada modificado na ACBrNFeDANFEFRDM.pas.
  6. Pessoal bom dia, estou com um problema para insstalar os componentes do ACBR que utiliza o FAST REPORT, eu instalei o DXE8 que ja esta com o Fast rodando mas ao instalar o ACBR que baixei hoje 25/03 do repositorio esta aparecendo o erro abaixo, podem me ajudar ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...