Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JOSE ADENILDO

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

JOSE ADENILDO's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. essa mensagem de erro aparece quando carrego, o programa: uExemploSocial me parece que o pacote do esocial não foi instalado corretamente, por isso pensei em desinstalar tudo e instalar novemente. Concorda?
  2. Bom dia, Italo quando eu carrego esse projeto que vc mencionou, aparece a mensagem que não existe a classe TFormStorage, já reinstalei o ACBrInstall_Trunk2 pela segunda vez, sem desinstalar nada. E continua o mesmo erro. Tem alguma ideia? Será que tenho que desinstalar tudo e instalar do zero?
  3. Boa tarde, já consegui instalar o delphi 10.2, e o projeto acbr, mas, quando abro o programa exemplo e-social, que baixei aqui no fórum, diz que falta a classe TFormStorage Por que será, pessoal?
  4. Boa tarde, Consegui instalar o delphi 10.2, o svn, e o acbrmonitor, e os pacotes acbr agora, acessei o delphi e importei o projeto e-social, mas, ao executar, não executa, porque está precisando configurar o Host da aplicação como assim, host da aplicação?
  5. pesssoal já fiz a instalação num computador com windows 32 bits, umas 3 vezes, e sempre dá erro de download do site. pensei que fosse o computador, por não ser tão bom, então, passei a instalar num notebook core I7, com 8 giga ram, e o erro durante o download continua. Alguém sabe o por quê? Já tentei pelo site da embarcadeiro, com o serial trial, já tentei pelo site acima, que é o free edition, e que gostaria de parabenizar a equipe, pela iniciativa, com certeza agora, o delphi vai disparar. Fico no aguardo. Muito grato.
  6. Bom dia, Daniel Esta já é a segunda vez que estou fazendo a instalação do EX-Delphi Rad Studio 10.2, através do link que voce postou acima, a versão trial, e durante o download aparece mensagem erro durante o processo de download. Já fiz uma faxina no computador, para desinstalar todas as versões anteriores do delphi, limpei os registros da maquina, através do regedit, minha net é vivo fibra 100 mega, e meu computador tem 4 giga ram, Windows 7 32 bits, intel Pentium g645 @ 2.9 ghz, Asrock, não é uma máquina boa, mas é bem rápida. Vou enviar essa mensagem, também, para o Carlos Bassi, para verificar se ele tem alguma ideia do que está acontecendo. Muito grato, pela sua atenção. Att. Jose Adenildo
  7. Qual é o e-mail da empresa responsável para adquirir uma licença do delphi?
  8. boa noite instalei o delphi 10.2.3 mais está pedindo serial só consigo comprar durante o dia? alguém sabe mais ou menos o valor? da licença de uso?
  9. Tentei executar, mas não foi, devido a essas mensagens de erro, ao carregar. Devo trocar a versão do meu delphi? tipo mudar para XE8?
  10. Eu trabalhei um tempo com delphi, parei e fui programar com outra linguagem a fivewin/xharbour, e agora pretendo voltar, para o delphi. Eu tinha feito um sistema completo de imobiliária em delphi. Eu fui em arquivos, abrir projetos, e abri o projeto uExemploeSocial, e aparece várias telas de erro: tbsEventosPeriodicos.ExplicitLeft, propriedade ExplicitLeft não existe. Ignorar, cancelar, ou ignorar todos E aparece essa tela para varias propriedades: tbsEnvio, tbsResposta, MemoResp, etc Escolhi para todas as perguntas ignorar. Será que esse problema, não seria porque eu executei o ACBrInstall_Trunk2 duas vezes? pois na primeira, estava meio perdido.
  11. Sim, tem, com apenas uma opção, um botão
  12. Italo, já tentei instalar, mas, veio a mensagem que não pode, pois já tem uma instalação com o mesmo nome.
  13. Italo, achei os pacotes do esocial, na pasta acbrmonitorplus, delphi, acbrDFe E agora? devo instalar no delphi 7?
  14. Funciona no delphi 7? pois já fiz isso, marquei todas as opções, e não encontro nada na pasta do projeto acbr, nem na pasta do delphi, nada sobre e-social ou sobre nfe, tem só sobre boletos, sat, comum, dfe, etc Estou instalando novamente.
  15. Bom dia, Italo, onde baixo o pacote do e-social ou esses exemplo de que você está comentando? obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.