Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Salzano

Membros
  • Total de ítens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Junior Salzano postou

  1. Boom dia Italo, obrigado pelo retorno, vou entender o que ta acontecendo aqui e retorno com a solução. Por acaso vc tem um xml valido, assinado e envelopado desse provedor ?
  2. Fala Italo, Boa tarde , tudo bem ? Man... o componente não é o mais atual não... pq ele ta adaptado aqui na nossa rotina. Mas cara, tentei de tudo entender o pq ocorre esse erro aew e sem sucesso. Ja passaram por alguma situação assim ?
  3. Salve galera, Boa tarde, Estou integrando o sistema com o provedor Digifred, para cidade de Taquari - Rs Estou com o seguinte retorno, <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <SOAP-ENV:Envelope xmlns:SOAP-ENV="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"> <SOAP-ENV:Body> <SOAP-ENV:Fault> <faultcode>SOAP-ENV:Server</faultcode> <faultstring>Call to a member function getElementsByTagName() on null</faultstring> </SOAP-ENV:Fault> </SOAP-ENV:Body> </SOAP-ENV:Envelope> Alguem tem ideia do que pode ser ?
  4. opa Bom dia Italo, Topzera meu irmão, muito obrigado. Vou dar continuidade aqui. Valeu demais! Abraço
  5. Fala Italo, Bom dia, Obrigado pelo retorno. Man então não existe realmente uma forma de controlar o timeoutr desse componente aew THTTPReqResp ? Caso não exista uma forma vou adaptar esse novo componente aew que faz o envio no que olhei aqui seria esse TDFeSSLHttpClass. Esse cara eu consigo controlar o timeout ? Muito obrigado pela força aew man, Abraço!
  6. Fala Italo, Obrigado pelo retorno. Italo não, eu uso um componente do acbr mas ele não foi atualizado, algumas coisas eu adaptei na mão mesmo, e estou usando o THTTPReqResp para fazer o envio. e pelo que vi esse camarada usa uma dll do windows aew pra fazer os envios, e não tem quem consegue configurar esse tempo de timeout, ja tentei de tudo e nada. Não existe realmente como alterar o timeout desse cara ? O envio acontece normalmente, eu precisava aumentar um pouco o timeout ja resolveria, e é apenas essa prefeitura. Não gostaria de migrar o componente que faz o envio, para apenas esse caso.
  7. Salve Galera, Boa tarde, tudo certo ? Pessoal, estou com a seguinte situação, vou compartilhar com vocês para ver se alguem já passou ou passa pela situação. O provedor GINFES para cidade de Itu-SP começou a retornar a seguite mensagem: "(12002) O Tempo limite da operação foi atingido". O Envio ocorre normalmente, porem para alguns casos eu recebo esse retorno. Atualmente estou trabalhando com o delphi 10.4.2, engraçado que a versão do 10 XE4 não ocorria isso, e não foi alterado nada no envio. o Componente que faz o envio é o THTTPReqResp, fiz alteração para enviar pelo THTTPRio, e também sem sucesso. Vi alguns post em outros foruns falando sobre aumentar o timeout, fiz alterações de diversas maneiras, pelo eventos beforePost, diratamente na propriedade do componente, e tudo sem sucesso. O sistema operacional utilizado é um Windows Server 2008 R2. Já tentei varias formas para contornar essa situação e tudo sem sucesso. Se alguem tiver alguma dica ou ideia para que eu possa chegar numa solução será muito bem vinda.
  8. Descobri o problema aqui pessoal, tava com erro nos endpoint do serviço! vlw!
  9. Salve galera, Bom dia, Pessoal estou homologando a integração com o provedor da cidade de Natal-RN, O envio foi ok, agora na consulta de lote ou de situação estou com o seguinte retorno, Alguém já viu esse erro ? vlw galera! Abraço
  10. Fala Italo, Boa tarde, Man eu consegui resolver a assinatura em C#, criando uma dll para integrar.
  11. Fala Italo, Boa tarde man, Man top demais, fico no aguardo aew. Muito obrigado! Abraço!
  12. Fala Italo, Bom dia, obrigado pelo retorno. Italo o problema esta no padrão da assinatura, existem outros tópicos que estamos falando sobre isso, Segue em anexo xml de exemplo de assinatura. É possível realizar essa assinatura com os componentes do ACBR ? Acabei criando outro tópico pq todos os tópicos para esse caso esta sem solução. exemplo_assinado.xml exemplo_assinado_rps.xml
  13. Salve Galera, boa tarde. Vi bastante tópicos falando sobre o envio de nfse para o provedor IPM com assinatura digital, porem todos sem solução. Esse provedor deixa a critério da prefeitura decidir se exige assinatura digital ou não nos arquivos enviados, E para facilitar a integração esse provedor tem uma assinatura um pouco diferente padrão já aplicado pelo acbr. Gostaria de saber se alguém conseguiu sucesso no envio para esse provedor IPM - Com assinatura digital, com Delphi, ou com alguma outra plataforma e poderia disponibilizar a logica dessa assinatura, ou alguma sugestão para solucionarmos isso. Valeu galera, muito obrigado, Abraço
  14. Salve Galera, Boa tarde, Esse tópico pode ser encerrado, conseguimos solucionar o problema parando de usar essa forma de carregar o certificado para assinar a conexão, A versão do Delphi 10.4 muda um pouco como trabalha os parâmetros dessa biblioteca aew, então estou carregando o certificado no próprio componente que faz a requisição, aqui deu bão. Para as versões mais nova do Delphi que essa biblioteca foi atualizada, acredito que teríamos que usar dessa forma.
  15. Fala Italo, Obrigado pelo retorno, Eu fiz umas alterações aqui para usar outra dll como a libWinCrypt e continou com o mesmo erro, Tem algum provedor que assina a conexão e que esteja rodando no delphi 10.4, Acredito que vai estar com erro essa rotina aew, se souber de algo que possa no ajudar seria muito importante. Vou continuar mexendo aqui ver se entendo o que ta acontecendo, mas se souber de algo me avisa. Muito obrigado pela atenção. Abraço!
  16. Fala Italo, Bom dia, tudo bem ? Obrigado pelo retorno, É que o codigo esta adaptado para usar o fonte de vocês, então alguma coisas estão fixas, pois não foram integrado todos os arquivos, apenas o necessário, e no caso sempre usamos capicom e não tivemos problemas. Você acredita que pode ser essas dll ? Ja fez algum teste com a capicom ? Se não pensei em migrar para usar essas outras dlls mesmo.
  17. Fala Juliomar, Bom dia man, tudo certo ? Obrigado pelo retorno, Seguinte man.... o que ocorre nessa situação. Seria referente a essa alteração. Porque nas versões mais nova do delphi esse componente mudou o tipo desse parâmetro A rotina do trunk2 ja esta adequada para essa situação, porem começou a gerar essa exceção apresentada na abertura do tópico, Única diferença eh que estou carregando o certificado digital com a CAPICOM. Teria alguma sugestão para contornar essa situação ?
  18. Fala galera , Boa tarde, td certo? Galera estou com a seguindo situação, gostaria de uma força da comunidade. Seguinte... a empresa que trabalho migrou o sistema para versão 10.4 do delphi, a partir dai algumas prefeituras que realizam assinatura digital na conexão passou a apresentar esse problema no onBeforePost da classe webservice, no momento de executar a requisição. A exceção ocorre exatamente no momento de carregar o certificado para executar a requisição assinada. Vi que existem alguns tópicos falando desse problema ou similar, porém sem solução para o mesmo. Gostaria de uma força da comunidade. muito obrigado pela atenção galera! um abraço
  19. Fala Italo, Bom dia. Obrigado pelo retorno. Man na minha opinião a melhor opção seria a 2. Alterar o schema, num fiz esse procedimento. Mas eu acredito que o melhor seria ter esse campo no schema para possíveis validações. Eu fiz umas adaptações aqui e no meu caso se resolveu. Se precisar de algo a mais so falar! Valeu. Abraço
  20. Fala Italo, Bom dia. Man... o retorno da prefeitura foi esse. O que posso repassar para ajudar foi isso, Ao informar a tag SituacaoEspecial que consta no manual, o valor de ISSRetido destacou na nota. Validei os envios come essa tag, mas eles não disponibilizam o schema, apenas o manual. Se tiver algo que eu possa fazer, so falar. Valeu Abraço!
  21. Fala Italo, Bom dia... Entendi, Vou questiona-los, e do um retorno. Valeu!
  22. Italo, apenas essa tag SituacaoEspecial. Apenas!!! demais informações ta tudo redondo. So não sei dizer se isso é especifico dessa prefeitura de Joinville. Mas precisamos incluir essa tag aew nas informações do tomador.
  23. Fala Italo, Obrigado pelo retorno! Fiz os testes aqui e ocorrerão perfeitamente! No manual tem essa informação segue manual em anexo. Seguinte.... Eu consegui destacar o ISSRetido na nfse dessa forma: Precisamos passar a tag de ISSRetido como 1, que quer dizer que existe o ISSRetido, passamos o percentual de alíquota normal e o valor do ISS Passando somente dessa forma ele não vai entrar como ISSRetido. Então precisa mandar desse jeito com a tag do IcentivoFiscal como 2 que seria Órgão do Governo. Dessa forma, foi certinho. Destacou o ISSRetido perfeitamente! Precisar de alguma coisa so falar! Valeu galera, tmj! PMJ - NF-em - Webservices - Manual - v14.pdf Segue imagem do campo. Dessa forma saiu perfeitamente correto!
  24. Fala Galera, Bom dia... Tive um retorno da prefeitura, eles me passaram que para existir esse destaque de issretido na nfse, Eu preciso passar uma Situação Especial nas informações do tomador. No meu caso como 2 - Órgão Público Procurei o campo no fonte não achei. alguém sabe algo a respeito
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...