Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor_poa

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Dor_poa's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Obrigado!! isso resolveu o problema, não tinha conhecimento!!
  2. Fiz atualização do repositorio, porem o mesmo não encontra minha versão do delphi.. Como forma de forçamento, abri o projetodo instalador e recompilei com o delphi 12, nesse momento, ele começou a identificar a versão do delphi 12 corretamente. Porem ao instalar esta dando erro de Escopo pois nao esta achando as uses SysUtils, Classes, etc.... Log: COMPILANDO OS PACOTES... Cleaning package cache for ACBr_synapse.bpl Cleaning ok Compiling package E:\Componentes\ACBr\Pacotes\Delphi\synapse\ACBr_synapse.dpk "C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\23.0\bin\dcc32.exe" "E:\Componentes\ACBr\Pacotes\Delphi\synapse\ACBr_synapse.dpk" Embarcadero Delphi for Win32 compiler version 36.0 Copyright (c) 1983,2022 Embarcadero Technologies, Inc. E:\Componentes\ACBr\Fontes\Terceiros\synalist\synautil.pas(75) Fatal: F2613 Unit 'SysUtils' not found. Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_synapse.dpk". Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes. esqueci de enviar a foto após recompilar o projeto do instalador!!
  3. Na verdade!! resolveu em um lado!! mas a parte da geraçao em PDF ficou igual.. estou tentando ver se consigo..
  4. Correções para o funcionamento (Nosso colega MUKA resolveu) Ajustes nas funções: FromMetaGraphic ToMetaGraphic RLMetaVCL.rar Email anterior o ZIP estava com senha.. RLMetaVCL.zip
  5. O Objeto TRLImage não reproduz a transparência original da imagem tanto em modo DESIGNER quanto em modo IMPRESSÃO. Basicamente, ele ignora o fundo original da imagem, substituindo com um FUNDO BRANCO, ignorando assim a imagem de BackGround ou até mesmo o COLOR do TRLPanel ou TRLBand de seu parent. Gostaria de salientar que a imagem é um PNG e seu fundo é transparente. Versões: - Estou utilizando Delphi 11.3 - Fortesreport-CR Revisão 539 mais informações foram postada no repositório oficial: https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce/issues/334
  6. Dor_poa

    Erro Ao consultar WSCEPABERTO

    Ola!! Estou desde o dia 29/06/2022 com problema ao consultar CEP pelo wsCepAberto. Servidor esta retornando erro 500 Alguem mais com esse problema?
  7. Não!!! não é rota.. Acredito que e algum problema interno deles.. pode testar para ver que esta com lentidão http://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao_CS.asp
  8. Ola Estou a uma semana com problemas de lentidão... Tendo em vista que o problema não é no componente em sí (acredito que a receita esta em manutenção pois até mesmo pelo site esta lento), alguém tem uma solução paliativa para o problema? Grato..
  9. Sim acesso Normal.. Testei em 2 redes diferente!! Estava funcional ate as 15Hrs de hoje
  10. Alguem mais com problema no TACBrConsultaCNPJ: Aparentemente o servidor parou ou foi trocado algo..
  11. Existe Alguma DLL que devo enviar para que meu programa funcione? lembrando que só estou validando a assinatura
  12. APenas para titulo de tira duvidas!! vi que existem várias opções do SSLIB, algumas dao erro "FATAL", qual eu devo usar? Existe uma "regra"?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.