Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Lazarin

Membros
  • Total de ítens

    38
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

943 visualizações

Gabriel Lazarin's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done

Recent Badges

5

Reputação

  1. Boa tarde. Estava testando alguns Checkouts, até o último do dia 15 de março (24914) funcionando normal, ao selecionar a pcx, a luz da impressora pisca e imprime perfeitamente. O que parece então é que foi na próxima revisão relativa ao componente de etiquetas, número 24953 do dia 16 de março.
  2. Vou testar. Qual seria a melhor forma para poder reverter o fonte e ir testando de forma mais prática?
  3. Versão antiga que estou testando é 2.4.2.1. Essa como falei, assim que seleciona a imagem PCX a luz da impressora pisca. Com o último demo, a luz não pisca e não imprime. Tenho instalações mais recentes, aí teria que ir testando com outras para ver quando que começou a parar. Mas essa de dezembro é que estava sendo usada nas impressões.
  4. Com a ZPL a impressão em PCX acredito que não de fato, como estava testando tudo novamente após as últimas alterações e retornou como imagem carrega com sucesso, pensei que imprimia também, com a ZPL não imprime mesmo. O problema Daniel, é que mesmo com a EPL eu não consegui mais imprimir em PCX. A etiqueta sai em branco, isso mesmo com o Demo. Não sei se conseguiu testar a impressão em PCX na EPL com o último demo pela imagem que mandei, mas aqui não funcionou. Um detalhe que reparei é que assim que carrego a imagem PCX, com o último fonte a luz indicativa da impressora não pista, com o antigo que funciona, ela pisca quando a imagem é carregada. Com isso, me parece que não está carregando na memória a imagem PCX, e posteriormente não imprime. LOGOACBR_1.pcx
  5. Após esse procedimento funcionou essa parte com a imagem .bmp. Desliguei a impressora e liguei novamente, continuou imprimindo normal, conforme antes. Porém, sobre a imagem PCX ainda não está ok. Pois seleciono ela e não faz a impressão. Mesmo pelo demo ou minha aplicação. A PCX já na primeira tentativa após carregar a imagem não imprime.
  6. Bom dia Daniel. Esse ponto aonde mencionou, mudei para ^IDE como estava mas o problema persiste. "Há algum problema se você carregar a imagem, assim que reiniciar o sistema ?" Não, a imagem é sempre carregada normal, porém assim que desligo a impressora e ligo novamente, não imprime mais, tenho que carregar novamente a imagem para conseguir imprimir
  7. Não fiz alterações no fonte do demo, apenas selecionei a porta da impressora, modelo(ZPL), marquei para selecionar a imagem de um arquivo, selecionei um arquivo .bmp. Carregou normal na memória, realizei a impressão pelo botão de imprimir imagem, saiu normal a impressão. Ao desligar a impressora e ligar novamente, se clico em imprimir imagem não sai nada, como se o nome fosse perdido, sendo assim tenho que carregar novamente a imagem na memória, coisa que não era necessário antes. Sobre a imagem PCX, seleciono a imagem, carrega normal na memória da impressora, ao clicar em imprimir nada acontece já na primeira tentativa. Em anexo as imagens que estou usando, a BMP é do próprio demo, a PCX foi convertida. LOGOACBR.bmp LOGOACBR.pcx
  8. Bom dia. Após últimas alterações no componente de etiquetas, não consigo mais realizar a impressão de imagens em PCX. Carrega normalmente na memória da impressora, capturo o nome da da imagem (NomeImagem), porém ao imprimir nada acontece, o mesmo ocorre no demo, após selecionar a imagem o retorno é que foi carrega na memória, mas ao clicar em imprimir imagem, não sai nada. Com imagem bmp funcionou a impressão, mas um detalhe que achei muito estranho é que com bmp, após desligar a impressora e ligar novamente, a imagem não imprime mais, e estou passando o mesmo nome da imagem salvo na memória dela. Ou seja, desligando a impressora parece que perde a imagem e tenho que carregar novamente na memória, e com a versão anterior do componente isso não acontecia, estou testando com a impressora ELGIN L42 DT.
  9. Bom dia! Passando para informar que deu certo. Consegui realizar os testes hoje, e ficou tudo ok. Agradeço pela ajuda e atenção.
  10. Realizei o teste e funcionou. Apenas substitui a unit e dei um build no projeto. Ficou 100%. Agreço a ajuda. Ótimo trabalho.
  11. Bom dia! Consegui realizar novos testes hoje. Ainda está da mesma forma, o Xml carregado no componente é esse em anexo. Ele têm as informações da NFSe normalmente, mas antes esse retorno não tinha a nomenclatura ns2 nas tags, não sei se pode ser isso. Esse xml está carregado na propriedade XmlNfse, mas não consigo obter dele informações do código de verificação e número da NFSe, se visualizar depois, fica incompleta a visualização. Anexei uma imagem para comparação do xml de quando funcionava e como está atualmente o xml carregado no componente após emissão. Lembrando que não tenho nenhum erro durante a emissão e autentica normal no portal da prefeitura. Caso necessário Italo, posso disponibilizar acesso para teste. 308-lista-nfse-sinc.xml
  12. Bom dia amigos! Realizei a atualização agora dos fontes, reinstalei e tentei inclusive adicionar o ajuste sugerido acima, mas não funcionou. Pelo que percebi nem chega nesse ponto. Caso ajudar Italo, posso fornecer dados de acesso para testes.
  13. Boa tarde. Realizei o novo teste. Segue retorno A nota foi autenticada na prefeitura e não salvo arquivos de retorno.
  14. Bom dia Italo! Acabei de realizar o teste. Atualizei novamente todos os fontes do acbr. Segue imagem do result no debug e todos os arquivos de envio e retorno desse teste. Essa nota autenticou normal no portal da prefeitura. NFSe.rar
  15. Bom dia. Estou realizando testes de envio para Cariacica-ES que utiliza o provedor SmarAPD. (Usando o componente AcbrNFSeX atualizado). Nas ultimas atualizações do componente, identifiquei que o arquivo lista-nfse-sinc.xml não está com o mesmo retorno de antes, com uma versão que tinha de janeiro do componente. Antes o retorno tinha o xml da NFSe completo, com a última versão do componente retorna um xml com estrutura a qual não consigo obter os dados como antes. Vou anexar exatamente todos os arquivos de envio e retorno da versão atual e versão anterior. NFSe_Anterior_Janeiro.zip NFSe_Atual.zip
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...