Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Carvalho

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fabio Carvalho postou

  1. Bom dia Pessoal. Antes de tudo quero agradecer a ajuda de todos vocês. O problema estava ocorrendo porque a opção de segurança TSL 1.2 não estava marcada na minha máquina. Marcamos ela e a comunicação funcionou. Obrigado a todos.
  2. Que bom! Vou continuar os testes aqui e ver se consigo simular também. Muito obrigado.
  3. Bom dia. Mas será que dia 01/03 irá funcionar normalmente?
  4. O erro ocorre aqui: Sim... FPURL = 'https://nfse-ws.hom-ecity.maringa.pr.gov.br/v2.01/' FPSoapAction = 'https://nfse-ws.hom-ecity.maringa.pr.gov.br/v2.01/#EnviarLoteRpsSincrono'
  5. Acabei de ligar lá e aparentemente já mudaram. O que acontece é que o servidor redireciona o link para o novo servidor hoje. A partir de 01/03 não será mais redirecionado.
  6. Boa tarde senhores. A Prefeitura de Maringá irá mudar os servidores e nos enviou o seguinte comunicado: "Srs. Contadores e Prestadores de Serviço Os prestadores de serviço que utilizam a web-service para a emissão da NFS-e, atualizem até 28/02/2021 o endereço eletrônico disponibilizado pela Prefeitura para: Produção: https://nfse-ws.ecity.maringa.pr.gov.br/v2.01 Homologação: https://nfse-ws.hom-ecity.maringa.pr.gov.br/v2.01 As especificações de interface do WebService (WSDL) podem ser obtidas, mediante o uso de Certificados Digitais ICP-Brasil, através do endereço eletrônico: Produção: https://nfse-ws.ecity.maringa.pr.gov.br/v2.01/?wsdl Homologação: https://nfse-ws.hom-ecity.maringa.pr.gov.br/v2.01/?wsdl Os manuais podem ser obtidos no seguinte endereço: https://ecity.maringa.pr.gov.br/site/documentos/manuais Srs. Contadores, favor informar seus clientes/prestadores de serviço que utilizam a web-service para a emissão da NFS-e que entrem em contato com a TI da empresa ou com a empresa que fornece a solução de emissão da NFS-e o quanto antes, pois os antigos endereços eletrônicos deixaram de redirecionar para o novo endereço no fim do mês de Fevereiro/2021." ISS-e - eCity. Preciso saber como proceder no ACBR em Delphi para fazer com que funcione o envio de NFSe no novo servidor. Já fiz algumas mudanças nos arquivos "Cidades.ini" e "Isse.ini". Cidades.Ini [4115200] Nome=Maringa UF=PR Provedor=ISSe NomeURL_H=hom-ecity.maringa.pr NomeURL_P=ecity.maringa.pr ISSe.Ini [SoapAction] Recepcionar=https://nfse-ws.%NomeURL_HP%.gov.br/v2.01/#EnviarLoteRps ConsSit= ConsLote=https://nfse-ws.%NomeURL_HP%.gov.br/v2.01/#ConsultarLoteRps ConsNFSeRps=https://nfse-ws.%NomeURL_HP%.gov.br/v2.01/#ConsultarNfseRps ConsNFSe=https://nfse-ws.%NomeURL_HP%.gov.br/v2.01/#ConsultarNfseFaixa Cancelar=https://nfse-ws.%NomeURL_HP%.gov.br/v2.01/#CancelarNfse Gerar=https://nfse-ws.%NomeURL_HP%.gov.br/v2.01#/GerarNfse RecSincrono=https://nfse-ws.%NomeURL_HP%.gov.br/v2.01/#EnviarLoteRpsSincrono Substituir= [URL_P] RecepcaoLoteRPS=https://nfse-ws.%NomeURL_P%.gov.br/v2.01/ [URL_H] RecepcaoLoteRPS=https://nfse-ws.%NomeURL_H%.gov.br/v2.01/ Mesmo assim ocorre o erro abaixo: Peço que me ajudem por favor. Muito obrigado.
  7. Boa tarde Italo. É isso mesmo. Precisava apenas colocar o valor da inscrição (CNPJ) no campo ACBRReinf.Configuracoes.Geral.IdContribuinte. Muito obrigado.
  8. Boa tarde! Encontrei a solução para o problema que eu estava tendo. O método ACBR.Consultar(protocolo) busca apenas apenas o protocolo. O restante das informações, serão encontradas em: ACBRReinf.Configuracoes.Geral.IdContribuinte := "Inscrição do contribuinte". Apenas preenchi o campo acima com a inscrição da empresa e a consulta foi efetuada com sucesso. FPDadosMsg := '<consultar' + FPSoapEnvelopeAtributtes + '>' + '<v1:tipoInscricaoContribuinte>' + tpInsc + '</v1:tipoInscricaoContribuinte>' + '<v1:numeroInscricaoContribuinte>' + nrInsc + '</v1:numeroInscricaoContribuinte>' + '<v1:numeroProtocoloFechamento>' + FProtocolo + '</v1:numeroProtocoloFechamento>' + '</consultar>'; Desde já muito obrigado. Abraços.
  9. Bom dia! No manual do desenvolvedor diz que preciso de 3 parâmetros para enviar a consulta de protocolo. Porém no exemplo do ACBRReinf, o método ACBRReinf1.Consultar('protocolo'), pede apenas 1 parâmetro. Quando envio desse modo, diz que não tem o número de inscrição do contribuinte. Será que tem outra forma de enviar? Alguém poderia postar o modo correto de como se faz por favor? Agradecido desde já. Muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...