Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Vinhas

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felipe Vinhas postou

  1. Ola Roneibs Voce poderia me dar um auxilio para fazer essa compilação. Estou precisando compilar. Estou utilizando o versão Delphi Berlin Update 2 - Edition Aniversary. Xcode desistalei todos para baixo o correto somente.Consegui enviar a um tempo atras pelo Seattle mas agora não estou mais conseguindo, Desde já agradeço
  2. Bom Dia , Hoje resolvi pegar uma maquina virtual que estava funcionando 100%. No que abri o projeto já me passou a mesma situação, erros de diferente versão. Está instalado o Fortes, também o Acbr, mas quando compila aparece este erro.
  3. Somente uma .pas E várias .dcus Busquei em todo o Meu Computador incluido o meu HD Externo que uso com os componentes.
  4. Sim utilizei o Instalador. Dei um Clean no projeto, por fim apaguei todos os arquivos de dentro do projeto e tentei novamente. Mesmo erro.
  5. Ola Juliomar. Desde já obrigado ela atenção. Baixei a nova versão e coloquei na pasta de meus componentes. Verifiquei se na Library estava indicando para a pasta dos fontes, e se não teria outro caminho indicando também. Fiz uma busca pelos fontes dentro do pc e só me aparecem nesta pasta que estou indicando. Quando compilo segue esta mensagem. Já exclui toda a pasta para ver se não estava buscando de outro local no computador, mas dai diz que não existe os arquivos do Fortes.
  6. Boa Tarde Pessoal. Fiz a atualização da versão do meu Fortes Report e a partir dai começou a a mensagem a abaixo. [dcc32 Fatal Error] RLRichText.pas(842): F2051 Unit ACBrBoletoFCFortesFr was compiled with a different version of RLFilters.TRLCustomSaveFilter Já retirei todos os outros fontes que poderiam ter do Fortes no PC, mas sem sucesso. Alguém está com o mesmo problema ou tem uma ajuda?
  7. Obrigado Ricardo Miquinioty, era está minha duvida e foi resolvida. Att. Felipe Vinhas
  8. Boa Tarde a todos. Tenho uma dúvida, já trabalho a algum tempo com o envio de boletos mas sem registro. Com preciso começar a enviar as remessas para o banco, já vi está parte pelo ACBrBoleto. Gostaria de saber se quando gero a remessa, ela deve conter somente um boleto ou posso gerar um arquivo com vários boletos. Desde já agradeço a todos. Atenciosamente Felipe Vinhas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...