Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Leandro de Carvalho

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Bruno Leandro de Carvalho's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

2

Reputação

  1. Meus amigos alguém conseguiu funcionar o nfe/nfce no windows 8.1 apenas atualizando no sefaz de Goiás? Eu perdi 1 dia atualizando windows e tentando de tudo para funcionar para o sefaz de Goias. Outros sefaz como por exemplo do RS funcionou no windows 8.1 normal... Desisti e formatei a maquina, instalei o windows 10 mais atual que baixei no site da microsoft e funcionou! Estou comecando agora com a minha software house. E vou exigir windows 10 de todos os meus futuros clientes para não ter dor de cabeça. Imagino que até o windows 10 deve estar totalmente atualizado para funcionar. Detalhe meu certificado é A1 e eu fiz de tudo ate atuaizei os certificados raiz. A única coisa que nao fiz foi uma parada de mexer no registro do windows... A dica que dou é passar a exigir windows 10 atualizado de todos os clientes para não ter dor de cabeça!
  2. Sim foi isso mesmo Daniel! Eu não tinha experiência com o lazarus, ele tem versao de exe de 32, 64 e 32/64. Fiquei envergonhado. Mas é assim mesmo...
  3. Pessoal consegui resolver, o problema era a versao do lazarus que baixei. Baixei outra versao e funcionou
  4. Pessoal, estou com um problema grande, meu PDV nfce é no lazarus, e eu formaatei a máquina e fui reinstalar o acbr. Ele instala todos os componentes normalmente e abre o lazarus e funciona normalmente. O problema é quando eu instalo o acbrNFE ele instala e reconstroi nomal, só que quando vai abrir o lazarus apos instalar e reconstruir o lazarus ele não abre o lazarus . Eu ja tentei de tudo. Ja registrei as dll1s, já copiei as dll's 32 bits para a pasta syswow 64 e até mesmo para a pasta system32 e nada. Também já adcioneu as path's das pastas no lazarus e nada. Estou a uma semana levando uma surra e minha única esperança é o forum
  5. Obrigado é isso mesmo, eu estava acostumado com o NFe e iniciei agora com NFCe, eu estava usando o mesmo componente do danfe do NFe, obrigado!
  6. Pessoal o acbr não tem o danfe reduzido para fortes report e NFCe ? para imprimir nas impressoras não fiscais (USB) bobina. Não imprime para fortes em tamanho padrao para NFCe. Somente o fast report imprime normal para NFCe (usb), não imprime tamanho reduzido nem no lazarus nem no delphi, detalhe componente configurado, property tipodanfe setado com tinfce.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...