Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonas Amadeo de Souza

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jonas Amadeo de Souza postou

  1. Pessoal, Estou sem tempo para desenvolver e aperfeiçoar o meu sistema e gostaria de indicações de alguém que possa integrar meu sistema com o banco inter para emitir boletos e retorno. Att Jonas 12 98802-3369 (whats)
  2. Olá Antonio tudo bem ? Muito obrigado pelo retorno, No meu sistema eu teria que já ter o "nosso numero", como os boletos será gerados por ele mesmo não vejo problemas. poderia repostar o link nao estou conseguindo entrar. Obrigado!
  3. Pessoal, uma ótima tarde!!! Estou querendo integrar meu sistema com a API do banco Inter para gerar boletos e baixar no meu sistemas os boletos pagos pelo clientes, e gostaria de saber se possui "retorno" (ou algo semelhante) para baixar os boletos pagos, como é feito em outros banco tradicionais com arquivos de retorno. Não quero ficar conferindo boleto por boleto se foi pago para dar baixa no meu caixa. Entrei em contanto com o banco e os atendentes nao foram conclusivos na resposta ou nao souberam informar. imaginem uma empresa que emitem 500 boletos ou mais ter que ficar dando baixa um por um. Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.