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Suporte Brassoft

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  1. Bom dia, Amarildo! O ACBrMonitorPlus, pelo que sei, só tem para Lázarus, não para Delphi. Confirma?
  2. "Atualize os schemas" => Como eu procedo isso na máquina do cliente?
  3. - "Atualizou as cadeias de certificação e os schemas?" => Não verifiquei; - "Desabilitou anti-vírus, windows defender e firewall?" => Coloquei o arquivo executável do sistema nas exceções do Windows Defender; Firewall: desabilitado.
  4. Boa tarde, Felipe! Eu examinei o computador do cliente e verifiquei o seguinte: - Windows 7 Professional SP1 64 bits; OpenSSL - libeay32.dll versão 0.9.8n; - msvcr120.dll versao 12.0.21005.1; - ssleay32.dll versão 0.9.8n. Segundo li aqui também no fórum, a XMLSec também deve ser atualizada, procede? Segue, em anexo o print da tela que tirei:
  5. Bom dia, Felipe! Instalei as atualizações do anexo que você enviou, porém, ainda continua gerando o mesmo erro. Inclusive atualizei o Windows no cliente, mas ainda continua o problema. Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo. Att.
  6. PROBLEMA RESOLVIDO !!!! Na Discriminação do Serviço (NFSe.Servico.Discriminacao) tinha um caractere &. O & (e comercial) foi removido da discriminação e a nota foi enviada e validada corretamente. Obs.: Neste caso o provedor poderia tratar o caractere especial ou gerar uma mensagem de erro de mais fácil identificação. Agradeço pelos auxílios prontamente prestados por todos. Obrigado !! Alexandre Ribeiro
  7. Eis as configurações utilizadas: AACBrNFSe.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; AACBrNFSe.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryWinCrypt; AACBrNFSe.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinHttp; AACBrNFSe.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsMsXml; Fico no aguardo...
  8. Bom dia, Italo! Pode-me informar quais alterações foram essas?
  9. Qual é a data da última atualização?
  10. Quanto ao Firewall do Windows, está desativado. Não há um antivírus no computador do cliente. Os fontes estão atualizados na data de 22/07/2018 rev 15466. Segue, em anexo, os XML para análise. 9579-env-lot.xml 9579-env-lot-soap.xml 1131003-rps.xml
  11. Bom dia! Ao emitir a nota fiscal de serviço em um cliente da cidade de Novo Hamburgo, aparece o seguinte erro mostrado abaixo: Erro Interno: 0 Erro HTTP: 500 URL: http://www.issnetonline.com.br/webserviceabrasf/novohamburgo/servicos.asmx Para melhor ilustrar, segue imagem em anexo. Alguma sugestão?
  12. Boa tarde, Felipe! Conforme os comandos que você passou para configurar o ACBr, via código, vou enviar o que está atualmente. Segue abaixo: // Configuracao do Certificado NFe 4.0 SSLLib := libWinCrypt; SSLCryptLib := cryWinCrypt; SSLHttpLib := httpWinHttp; SSLXmlSignLib := xsMsXml; //with SSL do // TLS 1.2 // begin // SSLType := LT_TLSv1_2; // end; Depois preciso verificar o motivo de o SSLType estar comentado. Att.
  13. Bom dia, Amarildo! Realizei os testes com o cliente emitindo uma nota de valor baixo, em ambiente de homologação. Eu acompanhei, na sexta-feira, o cliente fazendo a nota e emitindo. Ocorreu normalmente. Hoje, acompanhei o cliente fazendo o processo de cancelamento da mesma nota feita na sexta-feira e, mesmo em ambiente de homologação, ocorreu o mesmo erro 12.030. Já verifiquei as configurações do Windows para o processo e está tudo correto. O que eu notei, digamos, de diferente, é a presença do Windows Defender (versão essa do Windows 7) instalado no computador do cliente.
  14. Ok! Outra pergunta: Pode haver algum programa ou processo externo que possa interferir nessa operação de cancelamento?
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