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Suporte Brassoft

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  1. Bom dia, Amarildo! O ACBrMonitorPlus, pelo que sei, só tem para Lázarus, não para Delphi. Confirma?
  2. "Atualize os schemas" => Como eu procedo isso na máquina do cliente?
  3. - "Atualizou as cadeias de certificação e os schemas?" => Não verifiquei; - "Desabilitou anti-vírus, windows defender e firewall?" => Coloquei o arquivo executável do sistema nas exceções do Windows Defender; Firewall: desabilitado.
  4. Boa tarde, Felipe! Eu examinei o computador do cliente e verifiquei o seguinte: - Windows 7 Professional SP1 64 bits; OpenSSL - libeay32.dll versão 0.9.8n; - msvcr120.dll versao 12.0.21005.1; - ssleay32.dll versão 0.9.8n. Segundo li aqui também no fórum, a XMLSec também deve ser atualizada, procede? Segue, em anexo o print da tela que tirei:
  5. Bom dia, Felipe! Instalei as atualizações do anexo que você enviou, porém, ainda continua gerando o mesmo erro. Inclusive atualizei o Windows no cliente, mas ainda continua o problema. Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo. Att.
  6. PROBLEMA RESOLVIDO !!!! Na Discriminação do Serviço (NFSe.Servico.Discriminacao) tinha um caractere &. O & (e comercial) foi removido da discriminação e a nota foi enviada e validada corretamente. Obs.: Neste caso o provedor poderia tratar o caractere especial ou gerar uma mensagem de erro de mais fácil identificação. Agradeço pelos auxílios prontamente prestados por todos. Obrigado !! Alexandre Ribeiro
  7. Eis as configurações utilizadas: AACBrNFSe.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; AACBrNFSe.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryWinCrypt; AACBrNFSe.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinHttp; AACBrNFSe.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsMsXml; Fico no aguardo...
  8. Bom dia, Italo! Pode-me informar quais alterações foram essas?
  9. Qual é a data da última atualização?
  10. Quanto ao Firewall do Windows, está desativado. Não há um antivírus no computador do cliente. Os fontes estão atualizados na data de 22/07/2018 rev 15466. Segue, em anexo, os XML para análise. 9579-env-lot.xml 9579-env-lot-soap.xml 1131003-rps.xml
  11. Bom dia! Ao emitir a nota fiscal de serviço em um cliente da cidade de Novo Hamburgo, aparece o seguinte erro mostrado abaixo: Erro Interno: 0 Erro HTTP: 500 URL: http://www.issnetonline.com.br/webserviceabrasf/novohamburgo/servicos.asmx Para melhor ilustrar, segue imagem em anexo. Alguma sugestão?
  12. Boa tarde, Felipe! Conforme os comandos que você passou para configurar o ACBr, via código, vou enviar o que está atualmente. Segue abaixo: // Configuracao do Certificado NFe 4.0 SSLLib := libWinCrypt; SSLCryptLib := cryWinCrypt; SSLHttpLib := httpWinHttp; SSLXmlSignLib := xsMsXml; //with SSL do // TLS 1.2 // begin // SSLType := LT_TLSv1_2; // end; Depois preciso verificar o motivo de o SSLType estar comentado. Att.
  13. Bom dia, Amarildo! Realizei os testes com o cliente emitindo uma nota de valor baixo, em ambiente de homologação. Eu acompanhei, na sexta-feira, o cliente fazendo a nota e emitindo. Ocorreu normalmente. Hoje, acompanhei o cliente fazendo o processo de cancelamento da mesma nota feita na sexta-feira e, mesmo em ambiente de homologação, ocorreu o mesmo erro 12.030. Já verifiquei as configurações do Windows para o processo e está tudo correto. O que eu notei, digamos, de diferente, é a presença do Windows Defender (versão essa do Windows 7) instalado no computador do cliente. Também pedi junto ao mesmo, que solicitasse junto ao responsável pelo T.I. da empresa do cliente, uma verificação dos softwares instalados no computador, a fim de verificar um possível software que esteja afetando o processo de cancelamento da nota. Espero que com essas informações que passei agora, ajude um pouco mais na solução deste caso. E, pelo que sei, não é só esse caso que está circulando. Outras empresas estão com problemas semelhantes com o erro 12.030. Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo. Att
  14. Ok! Outra pergunta: Pode haver algum programa ou processo externo que possa interferir nessa operação de cancelamento?
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