Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elvis Pesconi

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Elvis Pesconi postou

  1. Doutor realmente cheguei a essa conclusão também, e lembrando a todo mundo que precisar, a produção restrita tem a opção de limpar todos os dados já enviados, através do S-1000 com classTribut = 00... Foi o que utilizei para então conseguir reenviar as informações, para funcionar tem que enviar o lote e validar o evento S-1000 dessa forma retorna que um código 201 "Todos os dados removidos"
  2. Olá, muito obrigado mesmo pessoal pela ajuda de sempre. estou tentando consultar os eventos já validados pelo eSocial, isso tudo em produção restrita, verifiquei o manual do desenvolvedor e estou preenchendo de acordo deixando em branco apenas campos de preenchimento facultativo, quando tento enviar pela rotina do ACBR "ConsultaIdentificadoresEventosTabela" recebo um erro http: 500 e pelo visto uma falha na assinatura. Lembrando que nesse mesmo certificado faço o envio dos layout e validação dos mesmos sem problema algum. deixo abaixo o xml gerado para a consulta e o erro que está dando. Tive alguns erros de Time out request, então pode ser que estejam mexendo nessa url de recepção! Como DataInicial, Chave e DataFinal são facultativos, estou enviando os mesmos zerados. var TipoEvento, Chave, DataInicial, DataFinal, cnpj: string; Ok: Boolean; begin TipoEvento := cxComboBox1.EditText; DataInicial := ''; Chave := ''; DataFinal := ''; cnpj := StringReplace(DMFolhaPag.EmpregadorCNPJ_EMPREGADOR.Value, '/', '', [rfReplaceAll]); cnpj := StringReplace(cnpj, '.', '', [rfReplaceAll]); cnpj := StringReplace(cnpj, '-', '', [rfReplaceAll]); ACBreSocial1.Configuracoes.Geral.IdEmpregador := cnpj; if ACBreSocial1.ConsultaIdentificadoresEventosTabela(cnpj, StrToTipoEvento(Ok, TipoEvento), Chave, StrToDateTimeDef(DataInicial, 0), StrToDateTimeDef(DataFinal, 0)) then cxMemo1.Lines.Text := ACBreSocial1.WebServices.ConsultaIdentEventos.RetWS; Agradeço de coração a todo mundo que tem gastado seu tempo me ajudando nessa luta. S-1000-25107517000105-12-1899-20210714151143-ped-con.xml
  3. @Patrick Alves Obrigado pela resposta amigo, a questão é justamente essa, quero testar envio de órgão público, porém se coloco o CNPJ do órgão em questão, não passa no ambiente de teste por que diz que não tenho procuração com o município pra fazer o envio, aí testei com o cnpj aqui da empresa mesmo, porém não passa por conta da natureza jurídica, já entrei em contato com o cliente para fazermos a procuração no E-CAC e assim eu poder ter um cliente para fazer o envio no ambiente de teste. Agradeço o auxilío e vou finalizar o Tópico!
  4. Bom Dia/Tarde/Noite Peço desculpas se for uma dúvida besta, mas realmente não estou achando solução, envio o S-1000 pelo versão 01_00_00 layout simplificado, o lote é recebido sem problema, porém na hora de consultar a validação, da erro falando que a Natureza jurídica é inválida, porém consultando o layout esse campo não deve ser preenchido no layout simplificado, deixo abaixo os XML que enviei e recebi. Creio que o que estou fazendo errado é na hora de consultar, como estamos com 2 layout ativos no momento, creio que deva escolher por qual quero fazer a consulta da validação, porém não encontrei forma de fazer isso. Grato pela ajuda. 1011418090000002021071210592400001-S-1000-0.xml 210712105933-env-lot.xml 210712105936-rec.xml 20210712105954-ped-sit.xml 20210712105955-sit.xml
  5. Mas não é exatamente isso que o componente faz? não entendi a pergunta... no caso você passa os dados que vão no evento, o componente gera o xml, assina, faz o envio e te gera da a mensagem de retorno. ??? não entendi sua pergunta!
  6. Poder até pode, agora o propósito de fazer dessa maneira que realmente não entendí.
  7. Boa tarde, No dia 13/07 foi publicado no portal do eSocial as alterações de campos aprovadas para orgãos públicos, gostaria de saber se já tem alguém realizando essas alterações, apenas para assim não ficarmos fazendo trabalhos duplicados, caso ainda não tenha iniciarei ainda hoje essas alterações e envio posteriormente para avaliação. NDE nº 02/2018
  8. Estava fazendo bobeira, o AcbreSocial.AssinarEventos estava fora do try, por isso estava travando tudo. obrigado! Não encontrei como deletar o post, ou marca-lo como resolvido! Post Resolvido!
  9. Agradeço as soluções, realmente estava fazendo bobeira, o AcbreSocial.AssinarEventos estava fora do try, por isso estava travando tudo. obrigado Post Resolvido!
  10. Boa tarde, criei o tópico de forma equivocada em outro fórum, por isso estou recriando aqui! Estou com um problema no envio de filas de eventos. Coloquei um timer no sistema e assim montei uma fila de envio de XML, Onde efetuo o envio e gravo o xml recebido como retorno, o problema é quando existe algum erro no envio, ou erro de campo em branco, o ACBreSocial gera uma exceção colocando a mensagem de erro no xml visivél para o usuário, o que acontece é que essa mensagem simplesmente aborta todo o sistema parando o timer... o que queria era que em caso de erro eu pudesse gravar esse erro e o sistema continuasse ativo efetuando então o envio dos xml subsequentes, e assim que fosse arrumado o xml com falha o mesmo entraria na fila para envio... Minha pergunta é... tem como eu tratar de alguma forma pra essas mensagens de erros virarem apenas alertas e não exceções que abortem o thread?
  11. Bom dia doutores, Estou tendo uma dificuldade aqui que gostaria de compartilhar, vamos lá... Utilizo o componente ACBr eSocial, gero os xml tudo por ele e faço o envio pro eSocial, porém quando acontece alguma falha no envio é gerado uma exceção que mata o sistema gerando a mensagem de erro, por exemplo : "Falha na validação dos dados do evento: *** " , Como tenho uma fila de envio, queria que esse erro gerado não abortasse a fila, e continuasse o envio dos próximos mesmo tendo gerado essa exceção, eu então anotaria o status desse xml como pendente e faria o envio posteriormente quando fosse arrumado... Não sei se ficou claro... Só pra complementar a estrutura de fila de envio ta toda em um timer, que fica varrendo os xml e efetuando o envio, aí quando da um erro o Timer é abortado e o sistema para de efetuar os envios! Se alguém puder me ajudar a trocar a forma da excessão pra ser apenas um alerta ou algo assim, agradeceria muito. ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...