Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreiTS

Membros
  • Total de ítens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

AndreiTS's Achievements

  1. estou tendo esse erro em 5 computadores com windows 7
  2. Depois de muito tempo acabei descobrindo que por que no library path estava apontando para uma pasta que tinha DCUs antigas.
  3. Tinha uma cópia da pasta do ACBr, apaguei as duas pastas, baixei, limpei e instalei novamente mas o erro persiste. Não uso o synapse. O problema só ocorre no delphi7, no delphi10 compila normal (Testei em projetos novos). A opção "Deixar somente a pasta LibXX no library Path do Delphi" está marcada.
  4. Tentei baixar o ACBr novamente, rodei o .bat para apagar os arquivos e instalei de novo mas o erro continua.
  5. Vamos tentar comparar nossa versão com a mais atualizada, obrigado pela ajuda. Pode fechar.
  6. Sim, é o Fast Report. No componente ColumnFooter1, no evento onBeforePrint, quando a página é diferente de 1 ele se marca visible para false. Mas continua ocupando o espaço na página, isso que não estou conseguindo arrumar. procedure ColumnFooter1OnBeforePrint(Sender: TfrxComponent); begin ColumnFooter1.Visible := Engine.FinalPass and (<Page> = 1); end;
  7. Em um cliente que emite notas com diversos produtos está acontecendo de ficar um espaço em branco na parte de baixo da DANFE. Na nota da imagem tem mais 13 páginas com itens, e isso acaba levando a um custo desnecessário de papel. Alguem saberia como ajustar isso? Usamos uma cópia do DANFE fornecido pelo ACBr com algumas alterações.
  8. Estamos realizando uma homologação com o banco Caixa, eles nos reclamaram que na parte de complemento não estava vindo completo com todos os dados: Fiz o ajuste do tamanho e ficaria desta forma: OBS: Nos fontes o texto completo já está informado, só não estava aparecendo. Fr3 em anexo. Boleto.fr3
  9. Consultei com a pessoa que está fazendo homologação e na verdade quem fez essa reclamação foi o próprio cliente e não o banco. Desculpe pelo transtorno.
  10. Olá Juliana, realmente olhei no manual e nele diz que deveria ir a conta. Enfim, vamos tentar homologar com essa alteração e depois iremos mandar como está atualmente no ACBr
  11. https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/36647-código-da-agênciacódigo-beneficiário-sicoob/
  12. Olá Juliana. Nesse caso, conforme dito pelo pessoal do banco que está fazendo a homologação, a classe ancestral não estaria gerando certo, por isso a necessidade da implementação na classe filha.
  13. Bradesco: (Sem a alteração que fiz) (anexo: boleto bradesco.pdf) Com a alteração (anexo: boleto bradesco alteração.pdf) boleto bradesco.pdf boleto bradesco alteração.pdf Deixei o padrão. Eu apenas alterei o boleto.fr3 e o banco no segundo exemplo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.