Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mzsistemas

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

mzsistemas's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Olá pessoal, o motivo da rejeição era porque o cliente havia enviado o mesmo título em outro arquivo de remessa, sendo assim, o banco rejeitou por duplicidade. As propriedades que me ajudaram e encontrar o motivo foram "DescricaoMotivoRejeicaoComando" e "MotivoRejeicaoComando" do componente ACBrBoleto - caso alguém precise futuramente -. Obrigado @Antonio Gomes pelas dicas, foram muito úteis.
  2. Entendi, vou verificar essa questão, depois posto o retorno se deu certo ou não. Muito obrigado por enquanto pelas dicas.
  3. Sim, nesse campo "seunumero" eu coloco o mesmo conteúdo do campo "NumeroDocumento".
  4. Entendi. Mas sabe me informar se o componente ACBrBoleto dispõe de alguma propriedade ou método para recuperar a mensagem detalhada de quais dados estariam com problema? Segue o arquivo de retorno em anexo. CB160800.RET
  5. Boa tarde pessoal, Ao ler um arquivo de retorno do banco Bradesco, um título está com a seguinte ocorrência "03-Entrada rejeitada". Busquei na internet, e o motivo para esta rejeição pode ser vários dados que esteja errado, fica algo um tanto genérico. Existe algum método ou propriedade do componente ACBrBoleto que eu consigo visualizar o detalhamento dessa ocorrência, como por exemplo, o código da rejeição, os dados que estão incorretos, etc? No documento do banco, diz o seguinte "Entrada Rejeitada (verificar motivo nas posições 319 a 328)", mas eu gostaria de saber se o componente já lê essa informação e qual propriedade ou método responsável por isso, para que eu possa ter esse detalhamento para facilitar encontrar onde está o problema. Grato.
  6. Apesar de não utilizar CAPICOM, foi necessário instalá-la para que funcionasse. Feito isso, resolveu o problema. Abraço.
  7. Bom dia, Quando tento executar o exemplo do NFCe, está dando um erro de Access Violation. Já coloquei as DLLs juntamente ao executável, porém, não executa, não consigo saber o que é. Na máquina do desenvolvimento executa normalmente, porém, quando coloco em outro computador ocorre este erro. Em anexo tem a imagem do erro. Alguém sabe dizer o que pode ser?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...