Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guilhermetempesta

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

guilhermetempesta's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

3

Reputação

  1. Isso mesmo, Daniel. Os retornos se encontram no manual de especificações técnicas do CliSitef. Encontrei a tabela na página 105 (11 Tabelas -> 11.1 Código das Redes Autorizadoras). Obrigado pela ajuda! Boa tarde!
  2. Ok, Daniel. Verificando o relatório de transações do SiTef e o arquivo CliSiTef.log (campo 131), notei que quando o autorizador da transação é Redecard (Mastercard, ELO) retornou o valor do campo 131 = 00005 e quando é Cielo (Visa, Visa Electron) retornou o valor = 00125. A dúvida agora é se existe uma tabela com a lista dos códigos referentes ao retorno do campo 131 (00005-Rede e 00125-Cielo), pois nos manuais do SiTef não encontrei esta informação. Obrigado pela atenção!
  3. Bom dia a todos! Pesquisei no fórum e encontrei bastante material sobre sobre o retorno da credenciadora (Rede, Cielo, etc.), como sobre instalar o módulo SAT-NFCE (o qual já foi disponibilizado pela Software Express) e a tabela com os CNPJ das empresas credenciadoras (que já encontrei). Gostaria de tirar uma dúvida que surgiu quando eu gerei o relatório de Transações do SiTef (localizado em \SiTef\APLIC.WIN\SiTefRel.exe), onde notei que Matercard e ELO são autorizados pela Redecard e o Visa (crédito e Electron) é autorizado pela Cielo, conforme imagem abaixo: Eu consegui o retorno do nome da rede (no relatório do SiTef é a coluna Nome: VISA CREDITO, ELO DEBITO, etc) através do comando: ACBrTEFD1.RespostasPendentes[IndiceTransacaoTef].Rede; Alguém poderia me dizer de onde eu consigo capturar os dados da coluna Autorizador (Redecard, Cielo)? Pois, sabendo se é Rede ou Cielo, por exemplo, posso buscar na minha tabela qual o CNPJ da credenciadora, conforme exemplificado neste post: Agradeço desde já!
  4. Bom dia a todos! Estou com problemas ao tentar realizar a reimpressão do último comprovante, no Demo do ACBr (ACBrNFe Delphi - TEF) O que está ocorrendo é que eu fiz uma transação no valor de 5,00 (dia 21/05) e já a cancelei, conforme o print abaixo: Porém, a partir do dia 22/05, realizei outras transações com TEF, mas quando vou pedir a reimpressão do ultimo comprovante, sempre está reimprimindo justamente o comprovante do cancelamento da transação do dia 21/05, que não é o último comprovante emitido. Gostaria de saber se alguém já enfrentou este problema e como poderia fazer para resolve-lo. Desde já agradeço!
  5. Muito obrigado, Juliana!! Agora entendi a situação.
  6. Bom dia a todos! Estou desenvolvendo o emissor de NFC-e e na parte do TEF estou utilizando o componente do ACBrTEFD para o SiTEF. Já estudei o Demo do ACBr e já entrei em contato com a Software Express, que já disponibilizou o simulador SitDemo e os roteiros necessários. Porém, ocorreu um problema comigo, quando realizo uma venda utilizando cartão VISA (tanto crédito, quanto débito... tanto VISA, quanto VISA Electron) e posteriormente faço outra venda com o mesmo cartão e o mesmo valor (não precisa necessariamente ser as duas vendas em sequencia, pode ser intercalado com outro cartão que não seja VISA)... a mensagem "Transação já efetuada" é exibida e não consigo confirma r a venda. Tenho que fechar o SitDemo e abrir novamente para conseguir realizar a segunda venda com VISA. Gostaria de pedir ajuda de vocês, para saber se alguém teve este mesmo problema e como conseguiu resolver. Se a solução é alterar alguma configuração do ACBrTEFD ou do SitDemo (caso seja isso, se tenho que entrar em contato com a Software Express). Desde já agradeço! OBS.: Eu já pesquisei aqui no fórum se existe algo sobre o assunto e encontrei um tópico que infelizmente não conseguiu esclarecer minha dúvida:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...