Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pauloroaz

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pauloroaz postou

  1. Só para avisar quem estiver com o mesmo problema. O erro está sendo causado por uma alteração feita no Publica.ini em 22/05/2018. Basta alterar o URI=1 para URI=0 que tudo volta a funcionar. Ps.: Não adianta usar WinCrypt. Ele até consegue assinar, mas dá erro na validação.
  2. Estou com exatamente o mesmo problema, já tinha reportado em outro tópico. Pelo capicom ele não consegue assinar. Se alterar o "id" para "Id" ele assina, mas a prefeitura recusa dizendo que está fora da estrutura. Pelo WinCrypt ele consegue assinar usando "id", mas daí ocorre erro na validação "..Signature: This element is not expected". Verifiquei o log do Publica.ini e descobri que o erro está sendo causado por uma alteração feita em 22/05/2018. Basta desfazer a alteração feita e a emissão volta a funcionar (altere o URI=1 para URI=0). Testes feitos com Capicom.
  3. Estou obtendo o erro "EOleException: Unspecified error" ao tentar assinar uma nota. ACBrDFeXsMsXmlCapicom.pas, linha 140 (signedKey := xmldsig.sign(dsigKey, CERTIFICATES);) Provedor Publica (Itajaí/SC). Alguém pode me ajudar? Isso estava funcionando antes de fazer uma atualização dos fontes do acbr. Coloquei o xml que estou tentando assinar em anexo. XML em anexo, alterei os dados de identificação do tomador por questões de privacidade. Obs.: O certificado digital está correto. CNPJ correto e dentro da validade. xmldoc.xml
  4. Pode enviar o fonte da assinatura em java para mim? [email protected]
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.