Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wendell Gasparoni

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Wendell Gasparoni's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia, Ao tentar substituir uma nota no provedor WebISS202, um erro de "access violation" é lançado. Aparentemente, no método TACBrNFSeXProvider.SubstituiNFSe, o objeto de Cancelamento está sendo acessado antes de sua instanciação. Att, Wendell.
  2. Bom dia, estou com um problema para enviar notas para a prefeitura de Porto Alegre, basicamente se eu tentar carregar um RPS através da propriedade XML da classe NotaFiscal, é enviado o código do serviço com 0 a esquerda (por exemplo “07.01” ao invés de “7.01”), com isso, recebo o seguinte retorno da prefeitura “Item da Lista de Servico inexistente”. Eu fiz uma modificação no arquivo pnfsNFSeR (linha 202) para resolver esse problema, porém não sei se é a forma mais correta. Att, Wendell. pnfsNFSeR.pas
  3. Boa tarde, Italo. Exato, é para que ocorra uma terceira assinatura. Se eu enviar o XML sem essa terceira assinatura o servidor me retorna o erro 1 "E172 - Arquivo enviado com erro na assinatura. Erro no elemento: SubstituirNfseEnvio.". Att, Wendell.
  4. Olá, tentei realizar a substituição de uma nota no servidor de homologação, porém acusou alguns erros na assinatura do arquivo. Erro 1) E172 - Arquivo enviado com erro na assinatura. Erro no elemento: SubstituirNfseEnvio. Erro 2) E172 - Arquivo enviado com erro na assinatura. Erro no elemento: Pedido. Analisando o arquivo XML enviado verifiquei que o elemento “Pedido” e “SubstituirNfseEnvio” não estavam sendo assinados. Então para fins de teste realizei algumas modificações para assinar esses dois elementos (arquivos em anexo). Porém, mesmo assinando o elemento “Pedido” o erro continuava a ser retornado, então adicionei um namespace no elemento “Pedido” e o servidor aceitou a substituição. As modificações foram as seguintes: WebISSv2.ini: Seção [Assinar] e [Substituir]. ACBrNFSeWebServices.pas: Linha 5344. pnfsNFSeG.pas: Linha 1959. Essas modificações eu fiz para fins de teste, não sei se são adequadas. Alguém poderia me ajudar? Att, Wendell. ACBrNFSeWebServices.pas pnfsNFSeG.pas WebISSv2.ini
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...