Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roberto A. Caiuby

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Roberto A. Caiuby postou

  1. Boa Noite @italo.jurisato Desde ja agradeco sua atencao. Estou mesmo precisando muito (e urgente) de ajuda/consultoria para "avancar" na programação dos Eventos do eSocial. Minha maior necessidade é "arrumar" um programa/DLL que possa resolver os dois problemas mencionados anteriormente (Assinatura Digital A1/A3) e Web Service para Transmissao e Consulta dos Arquivos XML. Apos algumas pesquisas na WEB, descobri que existe a DLL "free" ( NFe_Util_2G.dll ) que ajuda a fazer a Assinatura e Transmissao do XML da NFe ou do CTe. Mas Eu nunca trabalhei nessa programacao para Geracao, Assinatura e Transmissao da Nota Fiscal Eletronica, etc., portanto quase NAO tenho experiencia com Programacao WEB. - Eu gostaria muito de tentar usar uma das solucoes oferecidas por Voce´s tipo a DLL do ACBreSocial ou mesmo o aplicativo ACBrMonitor Plus, porem o "tempo-previsto" esta ficando curto pois tenho que Liberar o primeiro Lote para Envio do Cadastro da Empresa (Reg. tipo S-1000) para o final de Junho de 2018, e portanto, nao tenho muito tempo para esperar, por isso que estou meio Desesperado !!! Att Infornety Roberto A. Caiuby [email protected]
  2. Sou novato aqui e preciso de um programa Utilitario (.EXE ou .DLL) para ser usado em Outra Linguagem que permita Assinar arquivos XML do projeto eSocial (SPED Pessoal), mas nao sei onde obter esse programa. Vi algumas materias aqui como esse Utilitário ACBrSATSign que assina Documentos XML do eSAT. Tentei instalar mas deu erro dizendo que esta faltando o LbXml2-2.dll em meu micro. Depois vi que voce´s tem tambem o ACBrDFeXsXmlSec que chama a DLL libxmlsec. Vi tambem que ja tem o ACBrSPEDeSocial e gostaria de saber se tem alguma DLL ou EXE que possa ser usado por outra Linguagem mas nao sei Como e Onde baixar ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...