Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ogm TI

Membros
  • Total de ítens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Ogm TI's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

9

Reputação

1

Community Answers

  1. Atualizei hoje dia 19/03/2020 os fontes do ACBr porque preciso gerar o layout "014" do SpedFiscal, mas estou recebendo essa mensagem: "Versão desconhecida. Versao "014" não é um valor válido". Além de atualizar os fontes, também exclui o ACBrSpedFiscal que tinha em meus fontes e peguei novamente na paleta ACBrTXT. Debuguei e na unit ACBrEfdBlocos tem a function StrToCodVer já existe a condição para a versão "014" no entanto na execução desta, recebo a mensagem antes mesmo de chegar na linha do layout 014. Preciso urgentemente de ajuda com isso.
  2. Bom dia, o modem necessário para realizar o envio de SMS com o exemplo do ACBrSMS, teria que ser um modem USB que é instalado na máquina? Estou perguntado isso poque o modem que temos aqui não está instalado em nenhuma máquina já que não se conecta via usb, somente pelo cabo de rede. Assim não existe porta a ser configurada.
  3. Entendi, vou fazer mais testes aqui. Obrigado pelas repostas.
  4. Não, acontece mesmo quando executo direto pelo executável e tento realizar o envio. Como posso ter certeza se a comunicação com o modem está sendo feita? O modem aqui é o MitraStar, a configuração no demo que utilizo é: Modelo= modGenerico; Porta Com1
  5. Boa tarde, estou tentando testar o demo do ACBrSMS mas recebo esta mensagem ao tentar enviar ou listar mensagens: --------------------------- Demo ACBrSMS --------------------------- Communication error 9997: Timeout during operation. --------------------------- OK --------------------------- Clico no botão Ativar e não ocorre nenhum erro, mas não estou conseguindo testa o envio e a listagem de mensagens.
  6. Obrigado pelo retorno, realmente se a NF estiver cancelada não devo passar seus item no 0200. Ajustei isso mas agora estou com outro erro na validação, como só passo aqueles campos no c100 quando a nf esta cancelada, agora esta retornando a seguinte mensagem: "O campo série que compõe a chave do documento fiscal eletrônico deverá ser igual ao campo Série informado no registro.", porque não estou mandando a série no C100. Tentei passar a serie junto com os campos que precisam ir, mas dai da a mensagem porque este campo não é permitido.
  7. Segui essas especificações, porém vem esse erro na validação do registro 0200: "Não informar item, se não referenciado em pelo menos um dos demais bloco." Porque não gerei o registro filho c170 que tem o COD_ITEM.
  8. Boa tarde, estou tentando validar uma escrituração no EFD ICMS/IPI que contém Nfe's canceladas, nestas recebo a mensagem: "Para documento fiscal cancelado (código da situação = 02 ou 03) ou NF-e denegada (04), somente informar os campos código da situação, indicador de operação, código do modelo e a "chave do documento" e os campos CHV_NFE e CHV_CTE para os registros que possuam os campos". Isso significa que só devo preencher no registro C100 o código da situação, indicador de operação, código do modelo e a chave, mas e os outros registros, por exemplo o C170 e C190, devo gera-los sem passar nenhuma informação?
  9. Alguns de nossos clientes já possuem um sistema para o envio do xml, nós só geramos estes. A geração do XML do lote só acontece no método Enviar?
  10. Bom dia, Gostaria de saber como faço para gerar xml de NFe passando um número de lote, mas sem enviar. Só encontrei no evento Enviar, onde passar o número de lote, mas não quero fazer o envio, somente a geração do xml.
  11. Boa tarde, Resolvido, o que faltava aqui era eu testar antes se haviam rejeições, fiz assim: if ACBrBoleto1.ListadeBoletos.Objects.MotivoRejeicaoComando.Count > 0 then Obrigado pelas sugestões.
  12. Boa tarde, me desculpe, foi neste link que achei a solução, o que eu comentei acima foi que estou com os fontes atualizado e o arquivo Boleto.fr3 continua com o problema de campos string com o tipo datetime
  13. Bom dia, estávamos com o problema relatado acima e resolvemos como sugerido e deu certo. Estamos com os fontes atualizados revisão 17129 e o boleto continua com esses erros.
  14. Boa tarde, executei essa linha ACBrBoleto1.GravarArqIni(ACBrBoleto1.DirArqRetorno,ACBrBoleto1.NomeArqRetorno); após o o método ACBrBoleto1.LerRetorno(), nenhum arquivo foi gerado. Estou chamando o método GravarArqIni corretamente?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...