Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oruam2012

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Oruam2012 postou

  1. Srá que não estou inserindo o intervalo corretamente?
  2. Se ela foi enviada em contingência? Será que pode ser isso? Eu também acho que não faz sentido... Estou querendo descobrir isso... Ele diz que é quebra de sequencia...
  3. Estranho... Se eu enviar a nota para o contador, ele irá inutilizá-la? Perdão mas não estou conseguindo entender... O contador me diz que está com quebra de sequencia, e me pede para resolver... Se eu enviar a nota pra ele, de nada vai adiantar... Me corrija se eu estiver errado... Será que não pode ser um erro da Receita?
  4. Boa tarde amigos, Recebi a seguinte mensagem do contador de um cliente: "Ainda consta no extrato a quebra de sequência de nota fiscal NFC-e nº 04 série 15 de 08/2020, essa nota precisa ser inutilizada." No Acbr monitor, inseri: NFe.InutilizarNfe("24605942000161", "Falha no returno de envio", "2020", "65", "15", "04", "04") A resposta foi um erro: ERRO: Rejeicao: Um numero da faixa ja foi utilizado Porém, quando eu faço a pesquisa no site da receita, nenhuma nota é listada como inutilizada. Será que estou cometendo algum erro?
  5. Ok, muito obrigado pelas respostas. Se puderem me indicar um link de estudo do SPED, para eu colocar a mão na massa e desenvolver, ficaria agradecido.
  6. Oi Juliomar, bom dia! Eu uso VB.net, C# e VBA...Mas a maioria dos códigos estão em VBA. Vale salientar que não tenho ainda muita experiência em automação comercial. Existe uma dll do ACBR não é mesmo? Será que ela não me ajudaria nessa tarefa?
  7. Olá, pessoal. Gostaria de saber se é possível incluir o SPED Fiscal na minha solução (PDV para bares e restaurantes) usando o Acbr Monitor, pois já o uso integrado ao sistema para gerar NFC-e, e se existe algum material pra estudo, sendo no ACBR Monitor ou em qualquer outra solução oferecida por aqui.
  8. Em uma versão anterior, a 1.1.0.60 acredito (abril de 2018) eu apenas mudava no ACBR de produção para homologação e funcionava. A partir dessa versão não funcionou mais, hoje só funciona em produção, quando eu mudo para homologação gera esse erro...
  9. Aqui no RN a UVT não oferece ainda o CSC de homologação.
  10. Na versão ACBrMonitorPLUS (1.2.0.61), não estou conseguindo usar o ambiente de homologação, em produção funciona perfeitamente, mas quando eu escolho homologação aparece o seguinte erro: "xMotivo=Rejeicao: Codigo identificador do CSC no QR-Code nao cadastrado na SEFAZ" O que devo alterar para funcionar o ambiente de homologação aqui em Natal-RN?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.