Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

abraao895

Membros
  • Content Count

    73
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About abraao895

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Encontrei aqui depois de um certo tempo de busca uma unit que efetua o tratamento. Agradeço a todos e desculpem o incômodo.
  2. Não, embora exista um tratamento assim dentro do sistema, essa mensagem não fomos nós que criamos. Acredito que seja de dentro da própria ACBr.
  3. No caso, fomos nós mesmos que implementamos os requisitos do PDV. Utilizamos o SiTEF em conjunto com o nosso sistema.
  4. Sim, atendemos o PAF-ECF. Entendi. Agradeço.
  5. Bom dia pessoal, Em um dos caixas que está instalado nosso frente de caixa, recebemos a seguinte mensagem: "Arquivo de configuração do ECF foi adulterado. Impossível continuar!" Gostaria da opinião de vocês em relação a esse problema. No caso algum arquivo utilizado pela ACBr foi corrompido de alguma forma? Seria isso? Desde já agradeço.
  6. Bom dia Daniel. Agradeço o esclarecimento, ajudou bastante a gente aqui.
  7. Boa tarde Daniel. Segue um log com mais detalhes. Log-19112013-2.txt
  8. Boa tarde pessoal. Estou efetuando a impressão de relatório gerencial pelo seguinte source: //Imprime o relatório gerencial if not ecf.RelatorioGerencial(Relatorio.Text, via, Indice, False) then begin //Efetua o tratamento caso dê erro na impressão ecf.tratarImpressaoRGAposErro('Problema na impressão da via!', Relatorio.Text, via, Indice); end; Quando o cliente vai tentar efetuar a impressão da segunda via de um cupom mais de 150 itens, acontece o seguinte: Por volta do item 180, por exemplo, o ECF fecha
  9. Pessoal, coloquei uma validação através de uma procedure(FireBird), se caso houve mudança de mês entre a data de emissão da última redução Z e a data do dia corrente eu emito uma leitura de memória fiscal completa na abertura do turno. No Delphi efetuo também uma verificação, caso seja o primeiro dia do mês efetuo a impressão. Espero que com isso o ECF 'entenda' que já foi emitida a LMFC e não tente imprimir a mesma dentro da tela do PDV na abertura do cupom. Na virada do mês vou fazer um teste se funcionou e posto o resultado aqui.
  10. Entendo, vou tentar verificar como posso tratar isso.
  11. Sim, no meu caso o ECF está imprimindo automaticamente a memória fiscal completa todo começo de mês. O que aconteceu aqui foi um problema quando o ECF não tinha redução Z a ser tirada(ficou parada por um tempo). Ao tentar abrir o cupom, a memória fiscal completa foi emitida e gravou no banco de dados os dados da memória fiscal ao invés dos dados do cupom. Eu queria saber, se caso não exista redução Z pendente eu abrir o turno e tirar a memória fiscal, quando eu abrir o cupom o ecf não vai tentar imprimir novamente o mesmo? Em relação ao primeiro dia do mês.
  12. Estou perguntando isso, pois estou com esse problema aqui. Se eu emitir a Leitura de Memória Fiscal Completa via ACBr no primeiro dia do mês e o ECF não emitir mais automaticamente resolveria. Alguém efetuou algum teste nesse sentido?
  13. Bom dia pessoal, no caso, se for o primeiro dia do mês, após a redução Z eu emitir a leitura memória fiscal pela ACBr. Quando for abrir o cupom o ECF 'entende' que a leitura memória fiscal foi emitida e não emite novamente? Seria isso que o Régys falou acima?
  14. Certo, no caso, os cartões TEF que utilizam a mesma forma de pagamento de ECF(no caso demonstrado acima) seriam mesclados em uma única "forma de pagamento" que seria registrada no cupom fiscal.
×
×
  • Create New...