Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Laubstein

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Lucas Laubstein's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

3

Reputação

  1. Perfeito, Italo! Era exatamente isso! Muito obrigado!!
  2. Prezados, bom dia. Implementei a função de envio de lote RPS e a mesma não retorna falha, porém gera apenas os XML de envio e retorno e o recibo (RPS). Na demo do ACBrNFSe, o envio ocorre normalmente e, consequentemente, é gerado o XML da nota. Notei que em modo debug, como já li em outros tópicos, ocorre a falha no nó de assinatura. Esse "erro" ocorre diversas vezes na demo, porém gera tudo com sucesso. Já na implementação, essa mensagem de falha no nó de assinatura aparece somente uma vez e simplesmente não retorna na função (como uma espécie de looping), por isso a mensagem de do nó de assinatura aparece somente uma vez e para de gerar os XML. Gostaria, por gentileza, de saber onde estou errando. Desde já, grato!
  3. Boa tarde, Italo! Realmente o que estava impedindo o envio era o proxy. Muito obrigado pelo retorno e pela atenção! Forte abraço!
  4. Prezados, estou tentando, sem sucesso, efetuar o envio de um lote RPS na demo da ACBrNFSe. Informei todos os dados necessários nas configurações, incluindo toda a certificação digital. Porém, quando debugando, diz que houve uma falha no nó de assinatura. Em tempo de execução, como já li em outros tópicos, esse mensagem realmente não aparece, porém é exibido diretamente a mensagem: Erro interno: 87 Erro HTTP 0 URL: https://homologacao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl Falha abrindo HTTP ou Proxy. Erro:Erro: 87 - Como a mensagem acima informa, estou usando o provedor Ginfes de Rio Claro SP. Gostaria de saber onde posso estar errando, pois a mensagem não somente ocorre na demo como na implementação em um projeto. Desde já, grato!
  5. Edson.pol, conseguiu corrigir esse problema? Se sim, como resolveu? ATT. Lucas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.