Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João André

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que João André postou

  1. Eu encontrei outros colegas aqui no fórum com a mesma dificuldade uns falaram que era problema no instalador outros no arquivos ACBrIBGE.pas porem tentei seguir a risca as dicas de cada um mais aqui sem sucesso na instalação!
  2. Amigo Leandro pior que já fiz isso! Não sei mais oque fazer.... mais vou tentar mais uma vez! Se der certo eu posto aqui!
  3. Já fiz isso! já verifiquei de todas as formas infelizmente da o mesmo erro na instalação!
  4. Detalhe! Eu tenho aqui a versão anterior dos fontes acbr em outro pc, essa vs instala normalmente neste PC que tentei atualizar a vs mais atual do acbr porem se eu limpar todas as pastas depois baixar os fontes em em C:\ACBr\ e tentar instalar da o mesmo erro!
  5. Desculpa amigo a única pasta lib que tenho aqui é C:\ACBr\Lib (primeiro apague a pasta lib dentro do svn do ACBr. ) Não tem arquivos .bpl (segundo vá em bpl da pasta publica do seu windows. c:\users\public\documentos\embarcadero\.... acho que é um caminho assim e olha lá se tu não tem bpl do acbr ou fontes e no dcp também)
  6. Então eu já varri no PC por completo a procura arquivos perdidos dos fontes do ACBr porem nada foi encontrado! Eu atualizei a pasta do ACBr tentei instalar novamente mais sem sucesso deu o mesmo erro! Já não sei mais oque fazer!
  7. Juliomar bom dia, desde já agradeço sua atenção! Então depois de muitas tentativas eu criar uma nova pasta baixai os fontes e tentei instalar novamente mais o problema continuo. Tentei segui algumas dicas aqui no forum porem sem sucesso! log_Delphi_10.2_Tokyo_Win32.txt
  8. estou com o mesmo problema depois que atualizei os fontes.
  9. Eu também estava com o mesmo problema consegui resolver de uma olhada!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...