Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Walmir

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Walmir postou

  1. Estou fazendo de acordo com o exemplo ACBrNFe - Demonstração. Consegui corrigir o problema, estava faltando registrar algumas dll's. Obrigado pela atenção.
  2. Olá, Como efetuo a manifestação pelo NFe.DistribuicaoDFe ? NFe.EnviarEventoNFe(StrToInt(idLote)) ??? Obrigado.
  3. Referente a consulta de notas destinadas: Pode ocorrer de uma mesma nota fiscal eletronica ser consultada mais de uma vez? Tipo Possuir UltNsu diferentes?
  4. Ok, italojjr. Vi as descrições pág. 23 da NT. Obrigado.
  5. Ok, fiz a leitura Italojr. Implementei o rotina de consulta de notas destinadas, agora irei implementar a manifestação, eu estava meio confuso em relação ao manifesto e manifestação, mas já estudo ok agora. Em relação a manifestação na NT2012/002 não é bem claro os valores a serem retornados no evento de manifestação. Quais são os possíveis valores de retorno para o campo cStat (Código do status da resposta) ? Para que eu possa gravar ou não o status na minha aplicação. 4.9.9 Final do Processamento do Lote O processamento do lote pode resultar em: · Rejeição do Lote – por algum problema que comprometa o processamento do lote; (o que retorna???) · Processamento do Lote – o lote foi processado (cStat=128), a validação de cada evento do lote poderá resultar em: o Rejeição – o Evento será descartado, com retorno do código do status do motivo da rejeição; (o que retorna???) o Recebido pelo Sistema de Registro de Eventos, com vinculação do evento na respectiva NF-e, o Evento será armazenado no repositório do Sistema de Registro deEventos com a vinculação do Evento à respectiva NF-e (cStat=”135-Evento registrado e vinculado a NF-e”); o Recebido pelo Sistema de Registro de Eventos – sem vinculação do evento à respectiva NF-e – o Evento será armazenado no repositório do Sistema de Registro de Eventos, a vinculação do evento à respectiva NF-e fica prejudicada face a inexistência da NF-e no momento do recebimento do Evento (cStat=”136-Evento registrado, mas não vinculado a NF-e”); *** Consigo enviar uma manifestação em ambiente de homologação de uma nota de produção? ***
  6. Olá, tem algum exemplo de como eu implementar o download da NFe utilizando o ACBr?
  7. Não tenho. Então terei que ter uma nfe emitida em produção para o meu cnpj? Se a opção é consulta nfe destinadas não teria que ter retornar as notas que foram transmitidas? Posso alterar o ambiente para produção sem problemas? ***A consulta das NFe destinadas serve para qualquer nfe transmitida para sefaz?
  8. markapollo Efetuei as consultas até o Ind.Continuação a ficar com zero, mas ainda continua o status: nenhum documento localizado para o destinatário Versão : 1.01 Ambiente : 2 Versão Aplicativo : 1.0.0 Status Código : 137 Status Descrição : Nenhum documento localizado para o destinatario Recebimento : 03/04/2013 14:38:40 Ind. Continuação : 0 Último NSU : 117389701 a consulta das NFe destinadas serve para qualquer nfe transmitida para sefaz?
  9. Bom dia italojjr Estou com a seguinte dúvida no item ->1. você faz a consulta das NFe destinadas, para saber quais as notas que foram emitidas para você, obtendo assim uma lista das NFe onde você aparece como destinatário. A consulta das NFe destinadas somente é referente as notas que foram geradas a partir de um Manifesto (MDFe) o pode ser qualquer NFe emitida para o destinatário? Estou efetuando a consulta de NFe destinadas e sempre retorna o mesma mensagem, só muda o valor do campo NSU. Versão : 1.01 Ambiente : 2 Versão Aplicativo : 1.0.0 Status Código : 137 Status Descrição : Nenhum documento localizado para o destinatario Recebimento : 03/04/2013 12:44:34 Ind. Continuação : 1 Último NSU : 116747134 Aguardo retorno. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.