Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigo rodrigo

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rodrigo rodrigo postou

  1. Senhores não consigo enviar os 163 de uma só vez.... Os Xml nem geram. To com esse erros a dias. Não sei mais o que faço......
  2. Guilherme não entendir essa sua solução. Estou com o mesmo erro do Natael. Mas estou tendo problema de enviar 163 produtores. Dividir eles em 50 para casa S-1250 que envio, ou seja, para cada pacote. Os primeiros 50 vão certo, mas quando envios os próximos 50 da o erro do Guilherme. Pode me ajudar por favor.
  3. Senhores. Estou com seguinte problema no Esocial. Quando tento fazer alteração nas tabelas S-1000 e S1005, quando o componente monta XML entra no processo Self.NaoPeriodicos.GerarXMLs; e executa o Self.S3000.Items.EvtExclusao.GerarXML; Dando o seguinte erro: Falha ao interpretar o XML "xmlParseDoc" Obs : não estou enviando os S-3000 - Exclusão de Eventos dos eventos não periódicos. Por isso não o motivo que leva a executar a EvtExclusao desse evento. Deste já agradeço ajuda, obrigado.
  4. Cesar. Muito Obrigado deu certo. Ambiente de produção não funciona? Se puder me ajudar mais uma vez nisso, te agradeço.
  5. Senhores quebrando a cabeça aqui.... To com esse erro: --------------------------- Exemploreinf --------------------------- WebService: http://sped.fazenda.gov.br/RecepcaoLoteReinf/ReceberLoteEventos - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 0 Erro HTTP: 404 --------------------------- OK --------------------------- Vejo que alguns conseguiram ter sucesso no ambiente restrito, nem isso conseguir. Por favor podem me ajudar?
  6. Ola Italo tem noticia do componente. estou com o erro: WebService: http://sped.fazenda.gov.br/RecepcaoLoteReinf/ReceberLoteEventos - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 0 Erro HTTP: 404 Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.