Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filipe Dos Santos Winter

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Filipe Dos Santos Winter postou

  1. Assim, meu amigo, vou pedir pra que ignore a questão, essa instalação está muito difícil, em uma conversa com meu chefe decidimos que vou desinstalar o Delphi e os componentes e instalar novamente. Obrigado demais pela atenção! Vou re-instalando o delphi mas vou deixar uma pergunta aqui pois me ajudaria bastante. Toda vez que eu instalo o delphi na minha máquina do trabalho eu não consigo ter acesso aos arquivos da vcl. Se eu der Ctrl+Click em cima da palavra "System" ou "Variants", por exemplo, me retorna uma mensagem dizendo que o arquivo não foi encontrado. No meu note pessoal isso não acontece. No PC do meu chefe isso também não acontece. Uma vez ele me passou a pasta source com os .pas da vcl e aí então passou a abrir. Eu gostaria de saber o que causa essa diferença nas instalações de delphi que faço nesta máquina. Ah o delphi que me refiro é o XE5.
  2. Oi, Obrigado pela atenção. Na verdade, não. Isso já era uma tentativa de fazer funcionar, retirei essa pasta da library path e retornei a pasta que estava antes. Neste caso a mensagem de erro se torna a seguinte: "[dcc32 Fatal Error] frxXML.pas(1118): F2039 Could not create output file 'C:\Program Files (x86)\Embarcadero\FastReport v5.1.9\LibD19\frxXML.dcu'" O arquivo existe.
  3. A mensagem acima dispara quando abre a plataforma. Quando eu abro o ACBr_NFeDanfeFR.dpk e compilo, a mensagem de erro é essa: "[dcc32 Fatal Error] fs_isysrtti.pas(581): F2039 Could not create output file 'C:\Program Files (x86)\FastReports\LibD19x64\fs_isysrtti.dcu'". Já verifiquei na pasta em questão e o arquivo "C:\Program Files (x86)\FastReports\LibD19x64\fs_isysrtti.dcu" existe. Para mim isso está bastante confuso
  4. Pra mim também está dando esse erro. No caso estou usando o FastReport 5. Aparentemente o fast está instalado direitinho. O ACBr também, com exceção desse pacote. Alguém tem uma luz?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.