Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Quinino

Membros
  • Total de ítens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Leonardo Quinino's post in Mudar linguagem Delphi was marked as the answer   
    Tem muita opção e gente sobrando em Delphi, acredite, tem que ofertar home office e salário compátivel.
     
    Se for mudar de linguagem você tem por exemplo c# , que tem compatibilidade com ACBr, então ai você vai subir a régua de salário, pois o dev, c# tem uma expectativa de salário quase uns 40% a mais que o dev Delphi, se for para Node Js por exemplo ai sobe mais ainda a régua.... então acho que a sugestão do colega que postou antes seja muito interessante você observar.
  2. Leonardo Quinino's post in credenciar softhouse was marked as the answer   
    Creio que tem que credenciar os dois, já passei por um cliente do Paraná e tivemos que fazer como citei, olhe o link o manual de credenciamento, página 2. Retirado do manual.

    "Vale lembrar que a Secretaria da Fazenda do Estado do Paraná – SEFA possui uma regra de credenciamento (cadastramento) de fornecedores de sistemas para emissão de documentos fiscais por processamento de dados (ver NPF 018/2001 atualizada pela NPF 081/2007). É preciso distinguir, portanto, o credenciamento (cadastramento) de fornecedores de sistemas fiscais ..."(regra para fornecedor de qualquer sistema que tenha cunho fiscal, seja para escrituração, seja para emissão de documentos) com o credenciamento (requerimento e homologação técnica) de usuários contribuintes para emissão de NF-e (regra específica de credenciamento de estabelecimento contribuinte para emissão de Nota Fiscal eletrônica).
    Tendo em vista a exigência que o Fisco estadual faz para controle de fornecedores de sistemas fiscais,
    o processo de credenciamento para NF-e deve ser necessariamente precedido do cadastramento (ou atualização de cadastro) do fornecedor de sistemas conforme regras do item 2 da NPF 018/2001 atualizada pela NPF 081/2007 para inclusão da NF-e (documento “55”) na finalidade fiscal de seu sistema"

    http://www.fazenda.pr.gov.br/arquivos/File/NFe/Manual_Credenciamento_NF-e_20090519.pdf
     
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...