Jump to content

Leonardo Quinino

Membros
  • Posts

    99
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Recent Profile Visitors

1,342 profile views

Leonardo Quinino's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

20

Reputation

1

Community Answers

  1. Estou procurando essa solução, até ontem 14/03, o arquivo do acbr que trata esses tipo enumerados ainda não havia sido alterado, "pcnConversao.pas" Classe TpcnFormaPagamento(), o correto mesmo é NÃO MAIS 99, mas realmente não fica claro, em caso de carteira digital, pix, depósito bancário, se já ponde enviar e se mandar, em produção e homologação, as responstas parecem que serão diferentes.
  2. Estou implementando essa parte no TEF. Além dessa situação, a questão de vincular o documento porém o mesmo NFC-e apenas é autorizado ao final do processo, resumindo a dúvida que eu entendi deve ser a mesma minha. Se eu ainda não tenho o documento fiscal autorizado ou gerado efetivamente, qual valor colocar para "vincular" ? Antes com ECF , quando chega na parte do TEF, o cupom já existe de fato.
  3. Boa tarde, após merecidas férias, conseguimos homologar o CREDSIS, conforme sugerido, segue as alterações feitas para apreciação de todos. Foi homologado para o CNAB 240 ACBrBancoCredisis.pas
  4. Obrigado pelo feedback, vou trabalhar na melhoria, assim que possível postarei aqui.
  5. Esse assunto havia sido tratado no fórum, mas foi encerrado por falta de retorno que quem o abriu. https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/49584-remessa-banco-097-credisis/?tab=comments#comment-327299
  6. Prezados, percebi alguns detalhes no fonte do ACBrBancoCredisis.pas, que descrevo abaixo: 1-Gostaria além de tudo sugerir uma melhoria, já que o segmento é opcional, seria interessante ter opção para não gerar na remessa, pelo fonte, ele sempre será gerado. 2-Parece que o campo abaixo destacado não está no padrão do banco, no fonte está com opções 2, ou 0 (segue o print) Pelo Manual do Banco, que está anexo, na posição 66, Página 13 "SEQ: 14.3R" Segue, anexados o layout que o banco enviou , a remessa que gerei e o pdf de retorno com a rejeição LAYOUT_CNAB_240_-_REMESSA_RETORNO.pdf 0_01_06_2020_164446.txt 0_01_06_2020_164446.txt-erros.pdf
  7. Ficou bem organizado. Realmente, alguns usuários já haviam me solicitado algo assim para detalhar melhor e destacando campos como foi está nesses modelos.
  8. Exatamente, não mudo isso , na verdade, parece que voltou ao normal, era o ambiente de homologação que estava com problemas. Se o ADM quiser fechar o tópico e deixar como caso de uso para caso alguém no futuro tenha o problema. Por mim dou como solucionado o problema.
  9. Mudei o webservice de ES para SP.. deu certo, porém com um resalva.. que tive que mudar a configuração dos protocolos do certificado, que antes usava padrão wincrypt SSLIB->libWinCrypt CRYPTLib -> cryWinCrypt HTTPLib -> httpWinHttp XMLSignlib -> xsLibXml2 SSLType -> LT_TLSv1_2 ou LT_All tive que ajustar (em forma de tentativa e erro) para testar mesmo: SSLIB->libCapicom CRYPTLib -> cryCapicom HTTPLib -> httpWinINet XMLSignlib -> xsMsXmlCapicom SSLType -> LT_All Então nos webservice testados, 'SP' e 'MG' obteve resultado de status da Sefaz. Não entendi do porque, se ocorreu alguma mudança para configurar. Vou continuar testando, se eu obter resultado diferente, reporto aqui, talvez possa ajudar alguém numa situação parecida.
  10. Testei também com o ACBNFe - Programa Exemplo Não consigo nem obter o WebServce de Status do Serviço Veja anexo.
  11. Acabei de atualizar os fontes, após remover instalação velha (aquivo de lot do instalador) e instalar novamente. Começou a aparecer esse erro. Meu Windows é 10, com Certificado A1 Delphi 10.3 Alguém teve algum relato parecido ? Deixei anexo o xml que estou tentando enviar. 1-env-lot.xml 32200403248675000142650460000100171000100181-nfe.xml
  12. Já me ocorreu isso, com MDF-e, mesmo motivo, "perde" a propriedade... onde recebe o nome do arquivo XML gerado, após a autorização. Isso me gerou uma dor de cabeça extra, porque o MDF-e no portal, quando baixa, vem sem os dados de autorização.... Mais interessante é que pede o XML , porém os dados de protocolo, e data de protocolo, estão. lá.. Já estou criando um método, como exceção , para quando ocorrer, que quando isso ocorrer , devo consultar a SEFAZ, gerar novamente o XML e salvar no disco.
  13. Deu certo, bastou atualizar, e reinstalar os Packs novamente. Já foi inclusive foi testado em cliente de UF - PA, autorizou corretamente a NF-e.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.