Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JORGE MAURO BISPO DE SOUZA

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JORGE MAURO BISPO DE SOUZA postou

  1. Galera, Estou precisando consumir uma API e tem que passar o certificado digital usando o Delphi Tokyo. Estou usando os componentes restclient, restrequest e restresponse, mas preciso de uma apoio para enviar o certificado digital. Eu vi em alguns forúns de 2018 que o pessoal tinha esta necessidade, mas não vi resposta. Gostaria de saber se alguém já fez e poderia compartilhar conosco. Desde já agradeço. Jorge
  2. Boa tarde a Todos. Tenho um cliente emitindo NF-e em homologação para MT, a nf autoriza, retorna o xml mas não estamos conseguindo consultar a chave de acesso no portal nacional em homologação. Alguém sabe se esta SEFAZ está com problemas? Att.
  3. Bom dia! Preciso estabelecer comunicação com a balança Toledo TI 400, existe alguma versão do ACBR Bal compatível com este modelo por porta serial? Att.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...