Jump to content

FXJunior

Membros
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Contact Methods

  • Website URL
    www.fxsistemas.com.br

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

FXJunior's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

4

Reputation

  1. Prezados, a SEFAZ se pronunciou.
  2. Olá Amigos, ao tentar acessar o site da "Retaguarda SAT" na SEFAZ, esta dando o seguinte erro: Bad Request - Request Too Long HTTP Error 400. The size of the request headers is too long. Estou tentando acessar desde hoje de manhã. Inclusive tentei em outras máquinas também. Será problema no site? Obs: estou acessando pela senha do posto fiscal eletrônico. Desde já agradeço a colaboração. Att, Junior Carvalho
  3. Olá Rodolfo, a sua solução também esta sendo a minha. Já estamos solicitando a troca do mesmo. Obrigado!
  4. Olá amigos, boa tarde. Estou com dificuldade na ativação de um SAT Linker II. Este SAT foi transferido de um outro CNPJ. Foi feito todo o procedimento de desvinculação e reset no CNPJ anterior, conforme Guia do usuário da SEFAZ. Já fiz a vinculação no novo CNPJ e consta como "Vinculado ao contribuinte" na retaguarda SAT. Já reinstalei os drivers, configurei REDE e nada. LOG e Print do erro estão em anexo. Obrigado a todos! LOG_190418_144649.txt
  5. Boa Tarde. Na emissão do NFC-e apresentou o seguinte erro: 'NFC-e não confirmado - - - - - - - - - - - - motivo -> Nota(s) não confirmadas: 1->Rejeicao: Emissor nao habilitado para emissao da NF-e O que poderia ser? Lembrando que o CNPJ emissor já possui o CSC de Produção. Será que tem algum procedimento específico para o credenciamento para o referido estado? Obrigado.
  6. Ok Carlos/ Sérgio, agradeço pelas dicas.
  7. Boa tarde. Estou com um equipamento SAT LINKER II com um problema para ligar. As leds ESTADO e REDE acendem, mas apagam logo em seguida e não acende mais nada depois. Testei em duas máquinas e deu o mesmo problema. Alguém já deparou com esse problema? Seria só troca mesmo? Ainda não acionei o suporte Elgin. Grato, Junior Carvalho
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...