Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Posts

    27,350
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    725

Italo Giurizzato Junior last won the day on October 11

Italo Giurizzato Junior had the most liked content!

About Italo Giurizzato Junior

Recent Profile Visitors

21,844 profile views

Italo Giurizzato Junior's Achievements

  1. Marcelo, Tente nos dois ambientes, homologação e produção.
  2. Boa tarde Marcelo, Anexa também o XML de retorno.
  3. Boa tarde Paulo, Note que na pasta que tem o arquivo ACBrANeServicos.ini tem também o arquivo ACBrANeServicos.res Este ultimo é incorporado ao EXE da sua aplicação, logo não se faz necessário salvar a "versão" INI dele na mesma pasta do EXE da sua aplicação.
  4. Olá pessoal, A versão 1.21 da NT 2020/005 traz uma pequena correção e apresenta alterações em algumas regras de validação aplicadas pela SEFAZ. Vamos ao que mudou na NT: Correção da descrição do campo vFCP, ID N17c, para informar que é o valor realmente devido do fundo de combate à pobreza. Alterações nas regras: Correção das regras NA15-10 e NA17-10 para que não se apliquem a Notas Fiscais de Entrada. Correção da descrição da mensagem da regra 1C17-50 para seguir o padrão das outras denegações. Alterada a regra N17c-10 para não considerar CST 51. Não se faz necessário nenhuma alteração no componente ACBrNFe e muito menos da sua aplicação. Por conta disso os prazos de implementação são curtos: O prazo previsto para a implementação das mudanças é: * Ambiente de Homologação (ambiente de teste das empresas) até: 20/10/2021 * Ambiente de Produção até: 25/10/2021 Notem que tem a palavra "até", isso significa que a implementação dessas alterações nos webservices das SEFAZ podem ocorrer antes da data prevista.
  5. Michel, Faça uma copia deles e depois atualiza. Acredito que as alterações que fiz anteriormente já devem estar no SVN.
  6. Marcelo, E os campos da aba Arquivos? Porque você não cria uma pasta para salvar os XMLs, fora da estrutura de pastas do ACBr? Eu tenho na minha maquina: C:\Erp\Xml
  7. Boa tarde Icozeira, Muito obrigado pela colaboração, apliquei a mesma no novo componente e já enviei para o SVN.
  8. Gabriel, Você notou o que eu alterei nessa unit? A alteração que eu fiz se refere ao ConsultarLote e não ao Emitir. A alteração foi feita com base no seu relato.
  9. Marcelo, Então o programa exemplo não esta configurado corretamente para gerar os XMLs. Na aba WebService, você marcou o campo: Salvar envelope SOAP ? Na aba Arquivos, você marcou os 4 primeiros campos e definiu o path no campo: Pasta Arquivos NFSe ? Na aba Geral, você marcou o campo: Salvar Arquivos de Envio e Retorno e definiu o path no campo logo abaixo ? Esses campos configuram o componente para que ele salve ou não os XMLs e onde devem ser salvos.
  10. Bom dia Michel, Após o cancelamento da nota, chegou a consultar a nota? Tem provedor que ao realizar esse processo retorna um novo XML da nota com informações sobre o cancelamento. O componente responsável por gerar o DANFSE se utiliza dessas informações para exibir a tarja de nota cancelada.
  11. Bom dia Gabriel, Após atualizar os fontes, você trocou a unit pela que anexei acima?
  12. Bom dia Marcelo, Favor anexar os XMLs de envio e de retorno para que eu possa analisar.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.