Jump to content

dia-do-acbr-online.png

Ganhe acesso a todas Palestras
Assinando o Suporte ACBr Comercial

Saiba Mais


dia-do-acbr-online.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao.png

beneficios.png

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Content Count

    24,983
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    632

Italo Giurizzato Junior last won the day on November 24

Italo Giurizzato Junior had the most liked content!

Community Reputation

9,721 Excellent

About Italo Giurizzato Junior

  • Rank
    Moderador
  • Birthday 11/19/1963

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Araraquara-SP
  • Interesses
    ACBrNFe, ACBrCTe

Recent Profile Visitors

18,497 profile views
  1. Bom dia Robson, Na discriminação do serviço utilize o caractere ";" ponto e virgula para gerar uma quebra de linha. Exemplo: "Discriminacao 1;Discriminacao 2"
  2. Boa tarde Luis, Segundo consta no manual da NF-e as palavras informadas no XML da NF-e não deve conter vogais acentuadas e nem o cedilha. Eu acredito que a conversão de vogal acentuada para sem acento deveria respeitar o maiúsculo e minúsculo. Se isso não esta ocorrendo é porque existe algum bug na função que faz a conversão ou os seus fontes estão desatualizados.
  3. Você tem que usar o método DistribuicaoDFePorUltNSU. Ele vai retornar os resumos das notas emitidas contra o seu CNPJ, Sim. Mas também vai retornar os XML dos evento de manifestação do destinatário emitidos pelos seus clientes. Já o método DistruicaoDFePorChaveNFe serve para você baixa o XML emitido pelo seu fornecedor, lembrando que a nota em questão tem que ter sido manifestada, ou seja, você ter enviado o evento de manifestação do destinatário.
  4. Boa tarde, O emitente não tem direito em baixar o XML da nota que ele mesmo emitiu. Pelo simples fato de quem emite tem a obrigação de possuir o XML da nota. Qual é o método do DistribuicaoDFe que você esta usando? Outra coisa, eu entendi que você quer obter o XML dos eventos de Manifestação do Destinatário, correto? Se sim, você tem que usar o método: DistribuicaoDFePorUltNSU. Qualquer outro que você venha usar não vai funcionar.
  5. Marcelo, Temos agora no retorno do enviar apenas a informação 562 na tag <Mensagem> não sei se isso venha ser um numero de protocolo que atesta que o lote foi recepcionado. Ao consultar a situação temos o seguinte: <IMPORTACAO> <CODIMPORTACAO>562</CODIMPORTACAO> <STATUS>Validando</STATUS> </IMPORTACAO> Que me leva a crer que o webservice esta processando a NFSe enviada. Ao consultar o lote temos: <IMPORTACAO> <CODIMPORTACAO>562</CODIMPORTACAO> <STATUS>Gravando</STATUS> </IMPORTACAO> Q
  6. Boa tarde Herivelton, Quem recepciona o MDF-e é a SEFAZ-Virtual do RS, por outro lado o CT-e emitido pelo contribuinte de MS é recepcionado pela SEFAZ-MS. O que pode esta ocorrendo é que a SEFAZ-Virtual do RS não esta informando que o MDF-e esta cancelado, ou é a SEFAZ-MS que não esta checando a situação atual do MDF-e. Eu sugiro que você entre em contato com a SEFAZ-MS e expõe o problema.
  7. Boa tarde Camilo, Fiz uma pequena alteração no programa exemplo, não sei se isso vai resolver. Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas e reinstale a suíte ACBr. Por fim faça novos testes.
  8. Boa tarde Brajan, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório.
  9. Boa tarde Marcello, Porque ao executar o método Enviar você informa que o numero do lote é 8 e na rotina que alimenta o componente você diz que o numero do lote é 34? Em IdentificacaoRps.Numero devemos informar o numero do RPS que não tem nada haver com o numero do Lote. O provedor AssessorPublico possui u layout próprio e somente um serviço que recepciona RPS, este é o recepção de lote assíncrono, que no componente é o método Enviar. Se você vai enviar o lote de numero 8 ao alimentar o componente com os dados do serviço, devemos atribuir o valor 8 a: NotasFiscais.Add.NFSe
  10. Boa tarde Lucio, Já enviei para o repositório.
  11. Boa tarde Marcos, Por favor atualize mais uma vez e faça novos testes.
  12. Sérgio, Porque você esta alterando o arquivo INI do provedor? Com os valores padrões não esta funcionando? O arquivo Vitoria.ini que se encontra no repositório esta com os valores corretos para poder emitir sem nenhum problema. Delete o arquivo que você alterou, atualize novamente todos os fontes de todas as pastas, reinstale a suíte ACBr usando o ACBrInstall_Trunk2 com a opção de apagar arquivos antigos marcada. Depois faça os testes usando o programa exemplo.
  13. Bom dia Lucio, Muito obrigado pela colaboração, vou incluir na minha lista de tarefas.
  14. Bom dia Sergio, Você alterou o arquivo INI do provedor? Se não alterou com certeza os seus fontes estão desatualizados.
×
×
  • Create New...