Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adilson Klohn Junior

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Adilson Klohn Junior postou

  1. Chegou meu equipamento de desenvolvedor da tanca e estou tendo alguns problemas. No programa fornecido por eles MFE_AtivacaoPlus consigo fazer conexão normal, consultar status e tudo mais, só que ao fazer pelo SATTESTE usando a mesma dll que possui na pasta do aplicativo deles da erro no carregar a biblioteca então peguei a dll que estava em um dos tópicos em conexão direta, ao iniciar conseguiu fazer a leitura da biblioteca só que apresenta seguinte mensagem
  2. Esse equipamento posso conseguir com qualquer empresa (Tanca, elgin...) eles fornecem um especifico para desenvolvedor? Por que me refiro as informações de contribuintes que ficam no mfe seriam as minhas informações da minha empresa? vou ter que solicitar algo para Sefaz para eu virar um contribuinte para emissão desses testes? ou o equipamento configuro com os contribuinte de homologação que vi em outros tópicos?
  3. Bom dia, Tenho um Cliente que solicitou para o envio do MFE, pesquisei bastante coisas no fórum e no portal do Ceará e ainda fiquei com algumas duvidas e segue elas para ver se alguém pode me ajudar 1 - Para emissão de MFE é para testes internos da software house é necessário ter equipamento físico? 2 - Para o Cadastramento da software house precisa fazer o cadastro na VIPRO, certo? apos esse cadastro Precisa fazer homologação com o Sefaz-Ce? 3 - Se precisa fazer essa homologação alguém saberia me dizer qual o Roteiro dessa Homologação? Desde Já Agradeço.
  4. Diego estou com esse problema mas bem aleatório que esta acontecendo que versão das dll você esta usando?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...