Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcelo.hgv

Membros
  • Total de ítens

    161
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcelo.hgv postou

  1. Bom dia. Passando que foram feitas as configurações sugeridas e funcionou perfeitamente. Muito Obrigado. Podes fechar.
  2. Bom dia, Recentemente estivemos atualizando os fontes e compilamos nova versão, porem percebemos uma diferença na margem esquerda da visulização dos boleto ao qual vem cortando parte das informações no momento da impressão. Hoje pela manhã atualizei os fontes novamente para ver se já havia sido corrigido mas ainda permanece igual. Boleto visualizado com versão anterior a atualização: Boleto visualizado com versão atual: Esta última está praticamente sem margem. Obrigado e aguardo instruções.
  3. Boa tarde. Passando que realizei os procedimentos sugeridos e funcionou. Muito obrigado pela atenção. Podes fechar.
  4. Bom dia. Estamos com uma divergência na exibição das informações com relação a DANFSeX quando possui retenção de INSS. Os valores estão indo corretos no XML porém não está exibindo correteamente na DANFSeX. No modelo antigo DANFSe a exibição ficava como abaixo No DANFSeX está diferente: Na visualização do RPS antes da transmissão também tem divergências nesta mesma DANFSeX O XML é o mesmo para todos os casos. Também segue a DANFSe impresso pelo portal da Prefeitura Lembrando que a cidade é Tapejara-RS e o provedor é o Tecnos. Obrigado e fico no aguardo de alguma orientação. 4323101234718500019456000000000000370-nfse.xml
  5. Ta bom obrigado você pela atenção e ajuda.
  6. Opa, fazendo as configurações recomendadas funcionou. Alterei as propriedades abaixo: AlterarEscalaPadrao = True (padrão False) NovaEscala = 101 (padrão 96) Obrigado pela dica. Desta forma funcionou perfeitamente porem sempre precisarei fazer algumas alterações com relação a escala? E com relação a outra alteração para poder enviar na mesma remessa boletos hibridos e normais foi feito algo neste sentido?
  7. Bom dia @Daniel InfoCotidiano tudo certo? Muito obrigado pela atenção e empenho. Atualizei os fontes e identifiquei pequenas correções ao qual já enviei por e-mail as sugestões e prints das telas. Obrigado.
  8. Bom dia, Como o Juliomar comentou no ACBrBoleto hoje não existe via API o boleto hibrido somente CNAB. Já temos aqui na empresa o manual de uma API do Sicredi para cobrança tanto normal qnto Hibrido inclusive com ambiente homologação, porem não está implementado no ACBr. Via CNAB basta preencher o Cedente.PIX.Chave que o ACBr irá gerar o bloco 8 coreespondente ao boleto hibrido. (Isso para o CNAB 400 que é o que usamos aqui). Vlw.
  9. Bom dia. @Daniel InfoCotidiano enviei por e-mail algumas alterações e sugestões para o boleto Sicredi. Obrigado.
  10. Boa tarde Não tenho conhecimento em Fortes que é o que estamo usando, mas assim que possível darei uma olhada, porem não garanto nada.
  11. Bom dia. Passando para dar um feedback sobre a alteração sendo que agora em meus testes funcionou perfeitamente a leitura do retorno. Obrigado pela ajuda. Aproveitando para passar outra situação com relação a impressão do boleto híbrido. Hoje tem no ACBr um layout especifico para imprimir boleto híbrido, porem imprimindo diretamente pelo site do Sicredi, tem o layout em carnê (com 3 boletos por folha) ao qual tambem é bastante usado, porem no ACBr não tem esta opção do boleto hibrido em carnê, seria possivel realizar esta implementação? Outra questão que percebemos também é a presença do campo Copia e Cola nos boletos do Sicredi Híbrido tanto no layout normal qnto em carnê. E por fim uma outra questão que percebemos seria a possibilidade de na mesma remessa enviar boletos normais e boletos hibridos. No modelo que está hoje, a informação que identifica se vai ser hibrido ou não está no cedente ao qual é configurado uma vez só no componente e só depois os titulos são criados e alimentados no compontente. Isso deixaria mais flexivel e não seria necessário enviar duas remessas, uma para normal e outra para hibrido. Obrigado mais uma vez pela atenção e ajuda.
  12. Boa tarde. Só pra contribuir com um pouco da experiência que estamos tendo com o desenvolvimento do boleto híbrido. Conseguimos fazer boletos com envio e leitura de arquivos no modelo CNAB porem não estamos gerando o qrcode conforme vimos que é possivel desta forma precisa aguardar o retorno para pegar o qrcode. Uma forma que ameniza um pouco é solicitar ao banco que altere o cadastro permitindo multiplos retornos, desta forma poderá ter retornos no mesmo dia do envio da remessa do arquivo. Com relação a API, o Sicredi tem dois modelos, um deles já está implementado pelo ACBr porem não contempla o o boleto híbrido com envio e leitura dos campos relacionado ao QrCode para pagamento do boleto via Pix onde as informações são enviadas tudo em modo de Produção. O outro modelo de API que acredito ser mais recente, possui ambiente de homologação e produção e já contempla o boleto híbrido segundo o Manual do Sicredi, porem, ainda não está implementado no ACBr. Acredito que o ACBr irá implementar em breve.
  13. Bom dia, certo já enviei o e-mail conforme solicitado.
  14. Conforme troca de informações com o colega acima, segue arquivos alterados para ler cobrança no CNAB400 do Banco sicredi para pegar as informações do boleto Híbrido enviado e recebido por troca de arquivos. Obrigado. ACBrBancoSicredi.pas
  15. Como estou utilizando via CNAB ele funcionou perfeitamente desta forma.
  16. Nos nossos testes não estamos gerando o EMV no registro do boleto, estamos enviado que é boleto hibrido, o banco gera o EMV e precisamos pegar esta informação que o banco devolve. No arquivo de retorno do banco vem 3 informações para serem utilizadas, TXID(Posições 21 a 55), url(posições 57 a 133) e Copia e Cola(posições 135 a 390). No nosso caso precisamos coletar o campo "copia e cola" que é onde tem toda a informação para colocar na impressão do boleto no campo EMV. Os outros campos TXID e url não no nosso cenário não seriam utilizados.
  17. E vc leu o qrcode do boleto para pagar, pra mim deu erro na leitura do qrcode. Você já enviava o EMV para o Sicredi ou pegava o retorno que o banco gerava? Você conseguiu gerar o mesmo EMV que o Banco, eu não estou gerando pois alguns posts aqui dizem que o EMV diverge do EMV retornado pelo Banco.
  18. Bom dia, Atualizei os fontes porém acredito que ainda terá que realizar alterações devido a ordem com que as informações são lidas para que as informações são gravadas no componente. Outro ponto é a questão do QrCode que no arquivo de retorno do CNAB400 a informação necessária para o EMV está na posição 135 que no Manual do Sicredi equivale ao Copia e Cola. Acredito que desta forma a Leitura do boleto hibrido CNAB400 fique correta.
  19. Alguma posição com relação a este ERRO?
  20. Bom dia, só uma dúvida, o Demo de Boletos está preparado pra geração de boleto em homologação via API do Sicredi? Obrigado.
  21. Boa tarde, Analisei o mateiral, mas não estou conseguindo fazer os teste no ambiente de homologação do Sicredi. se algum puder ajudar ficarei grato.
  22. Bom dia, Estamos iniciando a implementação do boleto híbrido com o sicredi porem analisando a leitura do retorno acredito que os campos não estejam pegando as informações corretas. Segue imagens para verificação:
  23. Boa tarde @JHONLENON Muito obrigado pela atenção e prontidão em responder vou analisar melhor estas informações. Em contra partida, onde exatamente foi alterado os fontes para usar o ambiente de homologação do sicredi, pois vi que a autenticação via postman é passado mais informações. De qualquer forma acredito que suas dicas serão de grande valia. Obrigado mais uma vez.
  24. Boa tarde. Ao iniciar o desenvolvimento do boleto hibrido em nosso sistema, achamos interessante que na mesma remessa pudesse ser enviado boletos normais e boletos hibridos, porem olhando os fontes hoje não seria possivel uma vez que a configuração para isso está em ACBrBoleto1.Cedente.PIX.Chave evitando assim que tivesse que enviar duas remessas. Apenas sugestão que acredito ser interessante.
  25. Já li, e pelo que ví no tópico ainda considerava a integração do Sicredi como não tendo um ambiente de homologação, e como agora está disponível, gostariamos de iniciar os testes neste ambiente, mas se não tiver como, teremos que tentar em produção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...