Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barbosa-bh

Membros Pro
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Barbosa-bh postou

  1. Olá amigos do Acbr, Sobre impressao do Qrcode no acbr-pos-lib. Estou gerando o qrcode através da dll pos printer em ambiente de homologacao com tipo de emissao = 9 - contigencia off line nfc-e Pergunta: estou precisando gerar as tags de: digVal=??? e o dhEmi=???. Gostaria de saber se o ACBr possui um metodo para gerar tais tags, ou tenho que desenvolver manualmente um metodo para calcular e gerar o valor de tais tags. Obs: a tag abaixo foi gerada no meu sistema e enviada ao acbr lib pos printer. As dlls da post-printer e nfc, bem como o ws de servicos.ini estao atualizados para ultima versao do acbr. <qrcode_error>0</qrcode_error><qrcode>https://nfce.fazenda.mg.gov.br/portalnfce/sistema/qrcode.xhtml?chNFe=chave da nota&nVersao=100&tpAmb=2&dhEmi=???&vNF=2.58&vICMS=0.00&digVal=???&cIdToken=000001&cHashQRCode=Hash do cliente</qrcode>
  2. Prezados colegas, Instalei o acbr monitor ultima versao e configurei o certificado A3 conforme configuração e imagens abaixo. No entanto, ao fazer o teste do status do serviço da nfe recebo sempre a mesma mensagem. Erro 12186 - falha ao obter a chave privada do certificado para comunicacao segura. Configuração do Certificado: SSL Lib: libWinCrypt / SSL Type: LT_TLSv1_2 / Crypt Lib: cryWinCrypt / HTTP Lib: httpWinHttp / XML Sign: xsLibXml2 obs: este mesmo certificado ja esta em funcionamento com outro programa que emite nota fiscal portanto podemos descartar problema com o certificado digital. O numero de serie eu capturo com o botao especifico do acbr para pegar o numero de serie do certificado. Sds, Barbosa.
  3. Bom dia !!! Confirmado a adição do campo Telefone do cedente na impressão do Boleto. Obrigado a todos pelo empenho.
  4. Testei com Telefone e nada !!! cedente.ini Telefone=11-2222-5555 a minha sugestao é que se a propriedade nao ta implementada que nao saisse a palavra "Fone" vazia. Lembrando que uso a lib boleto. sds, Barbosa-bh
  5. Olá Amigos do Forum, Uso o Acbr Lib boleto e gerei o arquivo cedente.ini com as propriedade de endereco do cedente/beneficiário que ja conhecemos. Acontece que não encontrei a propriedade "Fone" do cedente no arquivo cedente.ini pra preencher. O problema é que na impressão apos o cep do cedente / beneficiario, aparece a palavra Fone porem vazia conforme imagem em anexo. No caso de realmente nao existir a propriedade fone do cedente, gostaria de saber se tem como retirar (nao imprimir) a palavra "Fone" uma vez que a propriedade Fone não existe. Obrigado. Barbosa.
  6. Era isso mesmo q queria. Obrigado ao Jose M. S. Junior e a Juliana.
  7. Provavelmente tem, assim como os demais bancos também tem...mas acho q até o momento não consegui me fazer entender. O q eu preciso saber eh qual a propriedade no acbr q representa ou equivale a informação do código de transmissão do banco Santander. Ex semelhante... para setar o tipo de cobrança, usa-se a propriedade TipoCobranca. E para setar o codigo de transmissão do santander qual propriedade devo setar. Gentileza quem nunca fez Santander favor nao chutar palpites preciso de informação mais especifica.
  8. Olá Janaina Obrigado por responder. Agora voltando a minha pergunta anterior, qual eh propriedade q uso para informar o codigo de transmissão e a modalidade. E se alguém tiver um exemplo pronto para o banco santander, acredito q vai ajudar a quem esta começando com o acbr e de cara ja tem q fazer um boleto de um banco q tem características diferentes dos padrões bancários. Obrigado.
  9. Barbosa-bh

    Boleto Santander

    Gostaria de saber quais são os nomes das propriedades exclusivo para o banco Santander. Pelo visto aqui no fórum, o banco Santander tem propriedades diferentes dos outros bancos tais como: Código de Transmissão, Código de Estação etc. Se possível um exemplo. Obrigado !!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.