Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Fabricio Softcenter

Membros
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

Fabricio Softcenter's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputation

2

Community Answers

  1. [RESOLVIDO] Bom dia Juliana. Após vários testes e boletos emitidos, ocorreu que quem respondeu pelo Banco Bradesco, relatando o erro de carteira e conta gerados no boleto, por algum motivo não conferiu corretamente os dados, pois enviei novamente alguns boletos emitidos sem alterações relevantes no código e "por milagre", agora os boletos estão corretos. Agradeço pela atenção e fico à disposição para alguma ajuda.
  2. Ok Juliana. Vou implementar as chamadas aqui e testar na impressão, utilizando o componente. Obrigado. Att.
  3. Boa tarde. Com o ACBr Boleto, estamos gerando os dados, código de barras, linha digitável e etc.. Para impressão já temos layout pronto no FastReport. Apenas passamos os dados para impressão. att.
  4. Bom dia Juliana. Desculpe a demora para responder seu post. O problema é o seguinte, analisei melhor o código, bem como o ACBr Boleto e vi que a montagem do código de barras para o Bradesco está correta, baseando-se no manual do banco. O problema maior está na geração da linha digitável, o banco alega que não está correto o número da carteira e a conta. Vou copiar na íntegra o trecho do e-mail que diz isso. "Na linha digitável e no código de barras: a conta e a carteira está incorreta, deve ser ( 0000774) e não 0077404. Carteira está 00". Verifiquei os dados como carteira e conta e estamos passando a carteira com o valor "09" e a conta "774". No código de barras, conforme manual está imprimindo a carteira e a conta, porém na linha digitável está do jeito que a descrição do banco disse. Se puder me ajudar, eu agradeço. Att.
  5. Boa tarde pessoal. Nos testes realizados em nosso sistema, agora imprimindo boleto para o Bradesco, CECRED e Sicredi através do ACBr Boleto, tivemos um retorno do cliente piloto, especificamente do Banco Bradesco e o mesmo retornou que a conta e a carteira estão incorretas. Analisando o nosso código fonte, vi que ao menos estamos passando os valores da carteira e conta corretamente, porém ao gerar o código de barras e consequentemente a linha de código, o retorno do banco é este de que a carteira e a conta estão incorretas. O código da carteira é "09" e a conta é 774-9. A seguir segue um trecho do código onde passo os parâmetros. Gostaria de saber se tem algo errado ou se está faltando algum parâmetro antes da montagem do código de barras e linha digitável. Lembro também que antes de passar esses parâmetros, já está passado o tipo de cobrança que é "cobBradesco", conforme exemplos analisados. Segue uma sequência de imagens do nosso código fonte, antes da geração do código de barras e linha digitável. Desde já agradecemos por qualquer ajuda.
  6. RESOLVIDO. O problema estava no valor passado para a propriedade carteira. Para este banco, depois de verificar no código do componente, a carteira tem que ter somente números e não letras ou outro tipo de caracter. Obrigado.
  7. RESOLVIDO. A resposta do Luciano confere. Na geração do arquivo remessa, o componente já coloca o ano, dígito verificador e etc., eu só tive que gravar isso no Banco de Dados e exibir no boleto, durante a impressão. Obrigado.
  8. Bom dia a todos. Estou tentando gerar em nosso sistema, um arquivo remessa do banco CECRED, utilizando o método "GerarRemessa" do ACBr Boleto. Porém quando executa o método, gera erro de inteiro inválido. Verifiquei o método e o mesmo quando vai montar a linha de detalhe, chama um método "GerarRegistroTransacao400" que é um método "vazio" para não mostrar warnings. Gostaria de saber se para esse banco tem algo a mais que tem que passar como parâmetro, configurar alguma coisa e etc. Em alexo a mensagem do erro. Obrigado.
  9. Bom dia Luciano. Vou olhar melhor os exemplos do componente e obrigado pela resposta.
  10. Boa tarde pessoal. Estamos começando a utilizar o ACBr Boleto em nosso sistema, pois a intenção é substituir a emissão de boleto, que hoje é pelo Cobrebem para o ACBr. Nosso sistema gera o nosso número automaticamente e na implementação do ACBr, passando os parâmetros, eu não utilizei a geração do nosso número pelo ACBr, passando o valor gerado pelo nosso sistema para a property "NossoNumero". Ao gerar o arquivo remessa pelo ACBr, o mesmo gerou o nosso número diferente do que foi passado, bem como gravado no nosso BD. Na imagem em anexo, mostra o nosso número já no boleto e o nosso número no arquivo remessa, gerado pelo ACBr. Verificando o código fonte, vi que no método que gera o remessa, chama um outro método para gerar o nosso número. Gostaria de saber como eu passo o nosso número gerado pelo sistema para o ACBr gerar no arquivo remessa. Lembro que o nosso sistema está em Delphi 7, com Banco de Dados Firebird. Obrigado.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.