Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

William Corona

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que William Corona postou

  1. Eu tenho feito vários testes, e o erro "'Rejeição: Parâmetro do QR-Code divergente da Nota Fiscal'" é recorrente. Não entendi o motivo ainda. Um mesmo XML às vezes apresenta o erro, e dali alguns segundos, envia.
  2. Sim Régys, está atualizado. Resolvi! Com aplicativo da daruma "ToolDR700" eu alterei a página de código para "ISO 8859-1" e a acentuação agora está normal. Obrigado.
  3. Boa tarde, estou tentando pelo demo imprimir um DANFE NFC-e em uma Daruma DR-700 H e os acentos não são impressos corretamente, Vi em uma das imagens deste post que vocês conseguiram imprimir. Existe alguma configuração especial ? Obrigado.
  4. Pessoal, boa tarde Inseri a chamada do método no ACbrECFBematech.pas (Em anexo) , e funcionou normalmente. O método Bematech_FI_ReloadINIFile foi colocado procedure AbrePortaSerialDLL logo após LoadDLLFunctions. As alterações foram nas linhas Linhas: 339, 3330, 3353 e 3402. Espero que analisem a possibilidade de implementar na versão oficial. Obrigado. ACBrECFBematech.pas
  5. Nos testes que fiz, mesmo que a dll seja liberada pelo sistema, o path não atualiza se a dll for recarregada novamente pelos métodos atuais. É aí que entra Bematech_FI_ReloadINIFile, Justamente para atualizar as informações novas (path) do Bemafi32.ini.
  6. Boa tarde pessoal Quanto a modificar o path do Bemafi32.ini em tempo de execução, O André Munhoz da Bematech me respondeu o seguinte: É possivel implementar a chamada deste método no ACBR ? Obrigado.
  7. Já tentei sem os espaços Daniel, continua da mesma forma, infelizmente. To achando que é algo na própria dll, e estou usando a última versão.
  8. Boa tarde Criei um aplicativo só para testes, e a liberação da Bemafi32.dll ocorre normalmente, mas a gravação persiste sempre repetindo no diretório que foi informado inicialmente. No Bemafi32.ini e no log os diretórios aparecem corretamente informados. Veja o log em anexo. BemaFI32-20140529.txt
  9. Entendi, vou me aprofundar nisso, depois reporto. Por enquanto obrigado.
  10. Boa tarde Tentei mover e não permite pois está em uso pela aplicação!
  11. Está implícito aqui que eu estava tentando uma mudança do diretório "C:\" para um diretório específico. Eu insisto que o problema tem a mesma origem e está dentro do contexto do tópico, no entanto, criei um , pois meu objetivo é encontrar ajuda. Obrigado.
  12. Estou tentando gerar os arquivos do CAT-52 em pastas separadas por mês e ano, ex: "C:\CAT52 01-2014", "C:\CAT52 02-2014", utilizando o método ACBrECF1.PafMF_GerarCAT52(DataInicial, DataFinal, DirArquivos ); Porém após gerar em um diretório, se eu tento gerar novamente em outro diretório ele gera sempre no primeiro informado, sendo necessário fechar a aplicação para gerar em um novo dir. Eu verifiquei que no arquivo "Bemafi32.ini" o parâmetro "Path" é atualizado corretamente, tanto que o arquivo "download.mfd" é gerado normalmente nos diretórios informados e apenas os arquivos do CAT-52 que não vão para o novo diretório.
  13. Na boa, se você observou bem, o assunto é o mesmo e este se refere a um mal funcionamento da função ACBrECF1.PafMF_GerarCAT52 que as vezes não gera os arquivos no dir informado. O novo problema na verdade é a respeito do mesmo método e não está fora do assunto.
  14. Bom dia. Limpeza feita. Agora todas as dlls necessárias estão dentro da pasta da aplicação. A princípio funcionou, porém, tenho um novo problema: Estou gerando os arquivos e jogando numa pasta mensal. Ex: "C:\CAT 52 05-2014". Após gerar em um diretório, se eu tento gerar novamente em outro diretório ele gera sempre no primeiro informado. Sendo necessário fechar a aplicação para gerar em um novo dir. Eu verifiquei que no arquivo "Bemafi32.ini" o parâmetro "Path" é atualizado corretamente, tanto que o arquivo "download.mfd" é gerado normalmente nos diretórios informados e apenas os arquivos do CAT-52 que não vão para o novo diretório.
  15. Sim amigo. Estou utilizando Windows 7 e não existe nenhum arquivo .ini fora da SysWOW64.
  16. Olá, estou tentando gerar o arquivo CAT-52 em um diretório específico, no entanto ele sempre gera em "C:\", ou seja no diretório informado no arquivo "BemaFI32.ini". Notei que apenas o arquivo "download.mfd" é gerado no diretório que informo. Alguma maneira resolver isto ? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.