Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ferreirajoão

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ferreirajoão postou

  1. Consegui resolver, realmente os são dados da fatura que estão faltando, mas porque só deu esse erro nesse cliente? sendo que não coloquei dados de fatura em nenhum dos meus clientes e nenhum dos clientes utiliza fatura ou boleto.
  2. Estou implementando a NFe 4.0 nos meus e clientes em um desses clientes a nota está sendo rejeitada, com seguinte retorno na imagem abaixo... Estou utilizando os mesmos comandos e configurações nos outros clientes e estão funcionando perfeitamente, alguém tem ideia do que poderia estar causando essa rejeição ? Já tentei de tudo, mudar forma de pagamento, remover as duplicatas. É só nesse cliente especifico que isso está acontecendo. OBS.: Os clientes não utilizam boleto
  3. Eu tentei colocar o número de série, só que quando tento emitir uma nota o acbr para no comando "NFe..CriarEnviarNFe" ele nem emite a nota e nem retorna nenhum tipo de erro
  4. com essas configurações funcionou, obrigado pela ajuda!!
  5. Sempre utilizo com o capicom, mas agora que o capicom não é mais utilizado nessa nova versão, como faço para utilizar o certificado A3 token, sendo que na configuração do acbr ele pede o arquivo .pfx ?
  6. Já é possível utilizar certificados A3 na emissão de nfe 4.00?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...