Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Josafar Nascimento da Silv

Membros
  • Total de ítens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Josafar Nascimento da Silv postou

  1. As versões do delphi estão instaladas em máquinas diferentes, isto é, uma em cada máquina. O estranho é que na máquina que tem o delphi 10.3, tudo ok. E fiz o upadate do acbr nas duas máquinas.
  2. Voltei à estaca zero, pois esse mesmo projeto roda sem problema com o delphi 10.3. No Alexandria, ocorre este erro e nos dois atualizei o ACBr. Como poderia descobrir esse outro possível componente que estaria usando essa unit?
  3. Configurei o Delphi Compiler exatamente como você sugeriu, mas o erro continua.
  4. Não tenho o backup de pastas do ACBr. Não localizei a pasta output.dcu no delphi. Localizei a unit GZIPUtils.dcu no projeto.
  5. Troquei a versão do delphi rad 10.3 para o 11 Alexandria. Ao compilar o projeto que antes rodava normal, surge o erro referente a unit gziputils. Já apaguei os arquivos antigos, atualizei o svn acbr e executei o acbrinstall_trunk2 e não resolvi o problema. Fiz várias consultas aqui no acbr, mas nada resolvido. Citar
  6. Emito a NFe com descrição do produto definida como varchar(60). Ocorre que tenho que emitir uma NFe de um veículo vendido pela empresa, com detalhes de chassi, modelo, placa, cor etc que excede em muito o tamanho do campo definido. É possível fazer isto sem alterar a estrutura da tabela?
  7. Prezado BigWings. Obrigado pelo alerta sobre a duplicação de posts. Como você falou, estava com units duplicadas no computador. Apaguei as antigas e tudo voltou a funcionar normalmente. Obrigado! Resolvido.
  8. Mais uma vez estou com problema na atualização do ACBr. Após reinstalar o ACBr, não estou conseguindo compilar meu sistema, o que está me trazendo enormes problemas, pois não posso realizar manutenção. Abaixo transcrevo as mensagens de erro. Cheguei ao extremo de remover todo o ACBr, desinstalar os pacotes do Delphi, executar o ApagarACBr, executar o Install e não tive êxito. [dcc32 Error] pcnConversaoNFe.pas(611): E2003 Undeclared identifier: 'RegisterStrToTpEventoDFe' [dcc32 Error] pcnConversaoNFe.pas(611): E2035 Not enough actual parameters [dcc32 Fatal Error] pcnNFe.pas(2214): F2063 Could not compile used unit 'pcnConversaoNFe.pas' Na linha 611 da unit pcnConversaoNFe, está o seguinte: initialization RegisterStrToTpEventoDFe(StrToTpEventoNFe, 'NFe'); O ACBrinstall_trunck2 foi executado normalmente, mas não consigo compilar o sistema devido ao erro acima. Antes de reinstalar o ACBr, limpei meu computador de todos os arquivos ACBr, apagando até mesmo os registros acbr anteriores do Windows. Por favor me ajudem!
  9. Você se refere a que Unit? Tenho a unit pcnConversaoNFe e a pcnConversao, ambas declaradas na uses da unit do meu sistema. Verifiquei que na unit pcnConversao tem a procedure RegisterStrToTpEventoDFe, mas não na unit pcnConversaoNFe, onde ocorre o erro.
  10. O erro é somente na compilação do projeto. Ao reinstalar novamente o ACBr, renomeei a pasta anterior para ACBrAnt, com seus respectivos fontes. Explico que este problema já estava ocorrendo antes de eu reinstalar o ACBr.
  11. Mais uma vez estou com problema na atualização do ACBr. Após reinstalar o ACBr, não estou conseguindo compilar meu sistema, o que está me trazendo enormes problemas, pois não posso realizar manutenção. Abaixo transcrevo as mensagens de erro. Cheguei ao extremo de remover todo o ACBr, desinstalar os pacotes do Delphi, executar o ApagarACBr, executar o Install e não tive êxito. [dcc32 Error] pcnConversaoNFe.pas(611): E2003 Undeclared identifier: 'RegisterStrToTpEventoDFe' [dcc32 Error] pcnConversaoNFe.pas(611): E2035 Not enough actual parameters [dcc32 Fatal Error] pcnNFe.pas(2214): F2063 Could not compile used unit 'pcnConversaoNFe.pas' Na linha 611 da unit pcnConversaoNFe, está o seguinte: initialization RegisterStrToTpEventoDFe(StrToTpEventoNFe, 'NFe');
  12. Atualizei as versões do fortes report e do ACBr, para compilar meu sistema com o RAD 10.3.1. Surgiu o erro com a unit pcnConsStat : unit ACBrNFeDalnutRL foi compilada com uma versão diferente de RLReport: TRLReport. Como resolver?
  13. Gostaria de saber se é permitido pela SEFAZ emitir NFe com pagamento por cartão de crédito/débito sem o TEF. Meu cliente é uma fábrica, vendendo apenas para armazéns e distribuidores, não presencial.
  14. Analisei a NT que trata sobre a forma de pagamento e entendi perfeitamente. A dúvida agora é se eu posso indicar o tipo de pagamento por cartão de crédito na NFe (com todas as informações para esse tipo de pagamento) não sendo o sistema com TEF. Pelo que li na NT a tpIntegra, do grupo de pagamento por cartão, indica (1) PAGAMENTO INTEGRADO AO SISTEMA DE AUTOMAÇÃO(TEF) E (2) PAGAMENTO NÃO INTEGRADO, sendo este o meu caso. Mas, não tenho certeza.
  15. Prezada Juliana: O cliente que usa meu sistema não é do varejo. É uma fábrica que emite NFe. Como entendi de sua resposta, posso então emitir uma NFe para venda com cartão de crédito/débito. Sendo assim eu pergunto: 1) Nesse tipo de pagamento, existe uma indicação própria no XML de que é por cartão de crédito/débito? 2) Na hipótese desse tipo de pagamento, qual será o prazo? À vista ou com determinado prazo?
  16. Tenho um sistema que emite NFe e seus correlatos. Agora meu cliente quer utilizar cartão de crédito nas vendas. O sistema terá que ter a NFCe? Ou melhor, o programa para controle e registro das vendas com cartão é o NFCe?
  17. Quando o local de entrega for diferente do endereço do destinatário, como informar na rotina de emissão da NFe?
  18. Já resolvi o problema. Precisei apenas atualizar os arquivos do Schema. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...