Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Guima

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Diego Guima postou

  1. Patrick, o problema era esse mesmo. Não sei porque tive a "ótima" ideia de usar um diretório meu de esquemas. ? Muito obrigado a você e ao Italo pela ajuda e atenção. ?
  2. Bom dia Italo, Eu estou começando a acreditar que eu não configurei os esquemas de maneira correta pois quando tento fazer o mesmo que você com o mesmo arquivo e com o projeto atualizado recebo o mesmo erro que aparece no meu projeto. (Anexo : Erro.jpg) Os meus arquivos de esquemas estão no diretório 'D:\Projetos\Delphi\eSocial\Schemas\v02_04_02' e estão como no anexo (Esquemas.jpg). Há algo que precisa ser alterado ou reconfigurado ? Bom dia Patrick, O erro que aparece dentro do xml evtInfoEmpregador-v02_04_02_error.xml é o do anexo evtInfoEmpregador-ret-erro. Acerdito que o problema seja o que comentei acima.
  3. Na verdade só tem o <situacaoPJ>, nos dois arquivos que passei.
  4. Bom dia Italo, Fiz uns testes aqui e notei algumas coisas. Gostaria que me ajudasse a entender pra que eu possa fazer as correções necessárias. Como comentei antes, quando passo o arquivo contendo somente o evento InfoEmpregador (sem a tag de assinatura) ele retorna o erro "Falha da validação dos dados do evento: evtInfoEmpregador-v02_04_02 Erro: Schema inválido.", gera dois arquivos o evtInfoEmpregador.xml e o evtInfoEmpregador-v02_04_02_error.xml, e os dois com a assinatura. Só que eu fiz um teste aqui hoje com o mesmo arquivo só que adicionando a tag de assinatura vazia e não retorna nenhum erro e gera o arquivo -S-1000-0.xml que é exatamente igual ao que eu informei. Se puder me ajudar com alguma informação sobre isso agradeço. Obs: Anexo o teste1.xml que é o arquivo sem a tag de assinatura e o teste2.xml que é o mesmo que o teste1.xml só que com a tag de assinatura adicionada. teste1.xml teste2.xml
  5. Bom dia Italo Consegui gerar um arquivo válido baseado neste que você pasou como exemplo. Ao fazer o LoadFromFile o programa retorna dois erros: "Falha ao localizar o nó de Assinatura" e "Falha da validação dos dados do evento: evtInfoEmpregador-v02_04_02. Só que mesmo com esses erros ele gera dois arquivos, o evtInfoEmpregador.xml e o evtInfoEmpregador-v02_04_02_error.xml, e os dois com a assinatura. O mais interessante é que fiz o teste de envio com o evtInfoEmpregador.xml e retornou "Sucesso". Obrigado pela ajuda.
  6. Italo, verifiquei aqui que eu não conseguia instalar porque não tinha o FortesReport instalado. Agora consegui fazer a instalação completa dos componentes. Mesmo assim continua não gerando o arquivo assinado quando carrego o XML no programa exemplo.
  7. Italo, obrigado pela ajuda. Descobri que o problema é que nós usamos o Delphi 2007 e a própria instalação diz não ser mais compatível. Obrigado.
  8. Tenho. Ele só cria as sub pastas se, após eu carregar o arquivo XML, eu clicar em "Gerar Arquivos", e mesmo assim as cria vazias.
  9. Italo, Configurei para salvar os arquivos no programa exemplo e carreguei o XML, só que não salvou nada. Anexo a tela do programa quando carreguei o arquivo.
  10. Italo, fiz o que você disse no programa exemplo e carregou o arquivo. Como faço para ver o arquivo assinado após isso ?
  11. Bom dia, Estou tentando assinar um arquivo dessa maneira: procedure TfrmAssinadoreSocial.btnAssinarClick(Sender: TObject); var sArqXML, sXMLAssinado : String; begin sArqXML := ConverteXMLtoUTF8(xmlEvento.XML.Text); sXMLAssinado := eSocial.SSL.Assinar(String(sArqXML), 'eSocial', '' , '', '', '', 'ID'); memXML.Text := sXMLAssinado; end; O xmlEvento é um TXMLDocument Estou testando direto pelo delphi, recebo o erro "Falha ao localizar o nó de assinatura" mas ele retorna o arquivo assinado só que a assinatura vem após o nó </envioLoteEventos>. Anexei o arquivo que uso para a assinatura(teste3.xml) e o retono dele (retorno3.xml) teste3.xml retorno3.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.